Minhas visitas:

sábado, 13 de novembro de 2010

Lembrancinha de maternidade

Oi Pessoal,
Hoje eu vou mostrar as lembracinhas de maternidade da Luisa. Nenhuma delas fui eu que fiz (não deu nem tempo, ela antecipou a sua chegada em um mês!!!). A primeira, minha mãe que comprou, muito lindinha e fácil de fazer: aqui tem o pap. Mas ao invés de palito dechurrasco, foi utilizado um lápis com uma fita ao redor.

A segunda foi minha prima Cintia que fez. Adorei a idéia!!! Um pão de mel delicioso que ela faz. Foi difícil deixar para as visitas!!!!  Quem também gostar da idéia, o tel de contato é: (71) 8811-0049.
Detalhe:
Ainda faltam muitas visitas para chegar ao n° 100.000, mas já vou lançar a promoção da visita premiada. Atenção às regras:


  • Ser moradora do Brasil,





  • Ser seguidora do meu blog,





  • Fazer um post da promoção,





  • Mandar um print screen para o meu e-mail: mimamaia@zipmail.com.br




  • E gostaria de agradecer a todas as visitas que já recebi até hoje, e que continuo recebendo!!!
    Bjos
    Milena

    Nenhum comentário:

    Related Posts with Thumbnails