Minhas visitas:

quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Livro: O codigo Da Vince

Oi!!!
A dica de leitura de hoje,acho que todo mundo já leu,viu o filme ou ouviu falar...  O Código da Vince. Eu sou um pouco bitolada, falo isso porque todo mundo me critica, por quando gosto deum livro: leio, releio, leio de novo... Esse, foi um livro que eu li emprestado, e gostei muito. Então ... comprei! Quando li a primeira vez,eu o devorei: em menos de 48 horas já tinha termido de ler. Muito bom mesmo!
Que mistério se esconde por trás do sorriso de Mona Lisa? Durante séculos, a igreja conseguiu manter a verdade oculta... até agora. Antes de morrer assassinado, Jacques Saunière, o último grande mestre de uma sociedade secreta que remonta ao tempo da fundação dos Templários, transmite a sua neta Sofia uma chave misteriosa. Saunière e seus antecessores, entre os quais se encontravam homens como Isaac Newton e Leonardo da Vinci, conservaram durante séculos um conhecimento que pôde mudar completamente a história da humanidade. Agora Sofia, com a ajuda do expert em simbologia Robert Langdon, parte em busca deste segredo, em uma carreira trepidante que os levam de uma chave a outra, decifrando mensagens ocultas nos mais famosos quadros do genial pintor e nas paredes das antigas catedrais. Um quebra-cabeças que poderá ser solucionado, já que não estão sozinhos no jogo: uma poderosa e influente organização católica está disposta a utilizar todos os meios para evitar que o segredo seja divulgado. Um apaixonante jogo de chaves escondidas, revelações surpreendentes, enigmas complicados, verdades, mentiras, realidades históricas, mitos, símbolos, ritos, mistérios e suposições em uma trama cheia de reviravoltas inesperadas narrada com um ritmo incessante que conduz o leitor ao segredo mais cuidadosamente guardado desde o inicio da nossa era.

Cacau andou aprontando: fui pra casa da minha sogra na roça. E sabe aqueles galos bravos que todo mundo tem medo? Pois é, Cacau não tinha!! Resolveu correr atrás do galo. Resumindo: levou uma esporada na coxa traseira, que no resto do dia só quis ficar no meu colo!! Espero que agora ela tenha aprendido a lição!!!
Bjos
Milena

Um comentário:

ஜ♥_Sabrith_♥ஜ disse...

Oi Milena
Quando gosto de um livro tb releio e um filme assisto muitas vezes...
E a Cacau? Tadinha... mas e sapeca néah?
Ai, to de olho nessa visita premiada kkkkkkkk
Beijos

Related Posts with Thumbnails