Minhas visitas:

sexta-feira, 30 de maio de 2008

Troquinha light

Realiza pela Laine
Entrega:20/09

http://cantinhodalaine.blogspot.com/2008/04/troquinha-surpresa-light.html

Um comentário:

Luciana disse...

Olá Milena...
Eu sou sua dupla na troquinha light da Laine... Fiquei muito feliz com essa dupla por dois motivos específicos... Fazemos as mesma arte (Ponto Cruz) e somos mineiras, ou pelo menos vc também mora em MG, eu moro em Belo Horizonte... Gostei muito, mas muito mesmo!!! E outra coisa, esta será minha segudna troquinha, na verdade a primeira, pq a outra (Troca Floral) a entrega é depois desta... Então vc vai ser minha cobaia nas trocas... rs!!! Mas prometo caprichar tá!
Então agora podemos entrar em contato, trocar idéias e combinar nossa troquinha!!! São poucas peças, então gostaria de lhe enviar algo realmente útil, que vc goste!!!
Bem, fico por aqui suuuuuuuuuper feliz com nossa dupla... Muito bom mesmo!!!
Beijos

Related Posts with Thumbnails