Minhas visitas:

Mostrando postagens com marcador troquinhas. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador troquinhas. Mostrar todas as postagens

quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Troquinha de Natal

Oi meninas!!!
Em primeiro lugar gostaria de agradecer a todas pelo carinho!!!
Achei que tinha esquecido de tirar as fotos dos enfeites que eu fiz, mas não esqueci não. Só não tinha passado para o computador. Quando fui tirar a foto da troquinha que recebi, achei as fotos, e aí estão elas:
As bolas em Patchwork

E os enfeites em feltro.
Ontem recebi a minha parte na troquinha. Muito linda!!! Adorei. Quem me enviou foi a Pamella.
Agora voltar para o estudo. Assim que acabar essa correria eu visito o cantinho de vcs com mais calma.
Bjos
Milena

terça-feira, 3 de novembro de 2009

Troquinha de Natal

Oi meninas,
Estou participando da troquinha de Natal do grupo Artesanato e Trocas, e já enviei a minha parte. Quem recebeu foi a Gezinha, e ela já me disse que gostou. Essa semana devo receber a minha parte: quem será que me enviou? Assim que receber eu mostro pra vcs!! Abaixo mimos que prparei pra Gezinha:

Um puxa-saco com motivo de Natal
Um Saco de pães, com o mesmo tecidinho do puxa-saco

Um Pano de prato com patchcolagem
E a troquinha completa:

Fiz tb uns enfeites de arvore de natal em feltro, e bolas de natal em patchwork, mas esqueci de tirar a foto deles separados.
Bjos
Milena

segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Troquinha de tecidos

Oi meninas!!!
Estou de volta!! Agora vou ter tempo de me dedicar de novo ao blog. Durante a semana vou visitar todos os cantinhos de vcs!! Essa é uma troquinha que eu participei no grupo de artesanatos e troca. Esses foram os tecidinhos e o cartão que a Cin me enviou. Adorei todos!!

E esses foram o que eu enviei para a Neide.


Bjos e uma boa semana a todas!!!
Milena

domingo, 16 de agosto de 2009

Troca Listras enviada

Oi meninas!!!
Voltei! Viajamos bastante nessa semana, começamos o fim de semana em Belo Horizonte. Fomos ao zoológico, passeamos na Pampulha, feira Hippie e shopping. Na terça fomo à Guarapari. Ainda bem que a intenção era visitar os amigos, pq não conseguimos pegar nem um só dia de praia!!! Tinha uma frente fria atrapalhando!!! Mas valeu pelos amigos... E de quebra, ainda fomos visitar meus sogros em Ervália. Agora acabou a farra, amanhã volto ao trabalho. Mas essas mini-férias foi muito boa!!!
Essa é a troca das Listras que eu enviei para a Vanessa. Já tem um tempinho que ela recebeu, mas como eu estava ausente, só agora pude postar!! Ela já me falou que gostou. Que bom!!! MAs uma troquinha bem sucedida!!

Troquinha completa
Agulheiro em feltro
Pega- panelas
Durante a semana vou visitar o cantinho de vcs para ver as novidades!!! Agora vou descançar!!! Uma boa semana que se inicia a todas!!
Bjos
Milena

segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Troquinha das listras recebida

Oi!!
Esse mês vai ser uma correria pra mim: meu marido está de férias, e vai estar em casa. Já viu, né? ao vai sobrar muito tempo para fazer artes, ou ficar na net. ( ele tem ciúmes dos dois, pode?) Além disso, como já tem outra farmacêutica na farmácia, vou aproveitar e tirar uma semana de folga para poder viajar com o marido. Mas ainda não sabemos o destino. Depois conto pra vcs. Essa é a parte da troquinha das listras que recebi da Vanessa. Já enviei a parte dela, mas não sei se ela recebeu. Assim que ela receber eu posto aqui. Adorei tudinho, e já agradeci a ela.
Uma boa semana para todas!!!
Bjos
Milena

segunda-feira, 13 de julho de 2009

Troquinha do amor concluída.

Oba!!! MAis uma troquinha concluída! A troquina do Amor que fiz com a Anny. Na primeira foto o que eu recebi ( tve um bombom que não sobreviveu para ser fotografado, kkkk). Muito obrigada Anny, adorei tudinho!!!
Na segunda foto, o que eu enviei.
Detalhe dos trabalhinhos feitos por mim.
Pano de copa, com detalhe em patchcolagem.
Uma semana iluminada para todas!!!
Bjos
Milena

segunda-feira, 25 de maio de 2009

Troquinha borboleta

Oi!
Recebi a troquinha borboleta. Quem me enviou foi a Cláudia. Adorei tudo!!

A promoção da visitinha premiada chegou ao fim. A sortuda foi a Márcia. Logo logo sua prendinha chega na sua casa, tá?! Já comecei a preparar!
A foto abaixo é do print screem que ela me enviou.
Essa semana meu marido ainda vai estar em casa, mas ele já está bem melhor!Uma boa semana a todas!!
Bjos
Milena

quarta-feira, 13 de maio de 2009

Troquinha borboleta

Oi!!
Hoje vim mostrar a troquinha borboleta que eu enviei para a Cláudia. Ela já recebeu, não sei ainda se gostou! Espero que sim, pois foi preparada com muito carinho!!
Tudo o que foi enviado:
Chaveirinho em feltro. Está virando mania!!

Pano de copa, bordado em ponto cruz.

Eu participei de uma campanha realizada pela Sabrith para arrecadar prendinhas para o blog Bichos do Vale. E agora eles estão vendendo as prendinhas para arrecadar dinheiro para ajudar na castração da Pirulita, uma gatinha de rua que não tem lar (veja a história dela aqui). Vale a pena ajudar!! Para visitar o blog é só clicar na imagem.
Bichos do Vale

Continuo sem o cabo da máquina, estava usando o da minha irmã, mas como ela precisou dele, tive que devolver. E ainda não busquei o meu, que na realidade ficou foi na casa da minha cunhada. Como falei no post anterior, fiz uma pizza no domingo, tirei a foto para mostrar para vcs, mas vou ficar devendo (essa foto não é minha)!! Mas como a Flávia pediu a receita, aí vai:

  • 1 ovo
  • 2 colheres de óleo
  • 1 colher de açúcar
  • 1 copo de água morna
  • 100 gramas de fermento de pão ( eu uso fermento biológico seco instantâneo, porque rende mais,e por isso coloco apenas 1 pacote de 10g para meia receita)
  • farinha de trigo até soltar da vasilha.
Misturo todos os ingredientes, deixando a farinha por último. Essa massa rende muito: faço apenas meia receita para mim e meu marido. E olha que a gente come!! Eu uso fermento biológico seco instantâneo, porque rende mais,e por isso coloco apenas 1 pacote de 10g para meia receita. Deixar a massa descansar em um local abafado. Dica: depois de abrir a massa no tabuleiro, dar umas furadinhas com o garfo, para não formar bolhas de massa! Fica deliciosa!!
Bjos
Milena

sexta-feira, 8 de maio de 2009

Troca de guardanapos

OI!!
Mais uma troquinha realizada. Participei da troquinha de guardanapos do blog da Cláudia, e ela foi a minha parceira. A regra era enviar 10 guardanapos sortidos. Os guardanapos que ela me enviou (cada um mais lindo que o outro!!) :
E os guardanapos que eu enviei para ela:

Começei a fazer um curso de Desing gráfico. Não lembro se contei pra vcs que no Natal, a empresa que oferece esse curso, estava entregando raspadinhas de promoção. Quem ganhava tinha o direito de retirar um prêmio em determinada urna. Na minha raspadinha estava falando que eu tinha recebido um prêmio da urna verde. Fui lá na empresa, e retirei da urna uma bolsa de estudo em qualquer curso da empresa, e eu escolhi o curso de desing. No caso a bolsa é integral no primeiro módulo, e se eu quiser continuar os outros, terei desconto de 50%. Os módulos são: CorelDraw, Photoshop e PageMaker. Estou adorando o curso!!!
Bjos
Milena

terça-feira, 5 de maio de 2009

Troquinha de Amor

Oi!!
Mais uma troquinha que estou participando: a troquinha de amor!
Quem está preparando é a Anna Bolinha, para comemorar os 6 meses de blog. Passem lá para se increverem!! As incrições vão até o dia 28/05/2009.
Essas são as regrinhas da troquinha:
01 Material que sua parceira use
01 Peça feita por você alusiva ao amor
01 mimo e deliciosas guloseimas
Divulgar a troquinha (e o selinho) no seu blog, para mais gente participar!
Bjos
Milena

segunda-feira, 27 de abril de 2009

Troca de guardanapos

Oi pessoal!
Estou meio sumida, né? Agora que folguei um pouco, porque não tenho mais aulas de auto- escola, não sei o que estou fazendo com meu tempo. Tá certo que estava ocupada fazendo duas troquinhas, mas vou dar um jeito de não ficar muitos dias sem aparecer aqui.
Estou participando de uma troquinha de guardanapos, e o prazo é curtissimo!! Quarta-feira irei colocá-los no correio. Quem está organizando é a Cláudia, e tb é a minha parceira. Tenho algumas coisas prontas para mostrar, mas esqueci o cabo da máquina na casa da minha sogra, e agora vou ter que esperar o feriado para buscá-lo. Estou super empolgada, terminei de fazer a capa da minha máquina de costura, queria tanto mostrar para vcs!!! Semana que vem eu mostro!! Em maio meu blog completa um aninho!!! Estou preparando uma promoção. Vai ser um sorteio, mas no dia 30 eu falo como será.
Quem está acompanhado a visita premiada, fiquem de olho no contador. Está próximo!!!
E hoje é a data que inspirou o nº da visitinha premiada: 27/04. Hoje é o aniversário do meu marido!!! Mas como é segunda, a comemoração foi feita no sábado. Foi muito legal, fizemos uma leitoa recheada, que ficou uma delícia!!!
Bjos
Milena

terça-feira, 21 de abril de 2009

Troca Listras

Olás!!!
Troquinha vicia mesmo! Já estou participando de mais uma.
  • As inscrições irão até dia 22 de maio
  • O sorteio será realizado dia 23 de maio
  • O anúncio das parceiras será publicado dia 24 de maio
  • Prazo máximo para entrega das trocas até dia 31 de julho
E o que deve ser trocado:
  • 1 trabalho feito por nós alusivo ao tema;
  • 1 material que a nossa parceira utilize;
  • 1 revista;
  • guloseimas e mimos.
Para participar é só clicar na imagem.

É muito legal os contatos e amizades que fazemos por aqui. Recebi um pedido de uma pessoa , a Valdicéia, pedindo gráficos de patos para bordar uma almofada. Eu só tinha gráficos pequenos, postei aqui no blog, e falei que se alguém tivesse algum gráfico grande para me mandar, que eu enviaria para a Val. E não é que a Juliana me enviou um gráfico!! Já encamhinhei para a Val. Eu achei uma fofura essa patinha. E vcs?
Bjos
Milena

segunda-feira, 13 de abril de 2009

Troquinha da Páscoa

Olás!!!
Hoje recebi a troquinha da Páscoa, e como a Katy também já recebeu, eu posso postar as fotos. As coisas que eu enviei para ela: um anjinho,coelhinho de feltro, chocolate, um pano de copa bordado em ponto cruz, fita,adesivo, uma revista de barradinhos em croche e guardanapos para decoupage.

Aqui, em mais detalhe, o pano bordado com dois coelhinhos.

E o coelhinho, que eu já tinha mostrado aqui no blog.

E o que eu recebi dela: um pano muito fofo com um coelho pintado e barradinho de croche,um vidro com decoupage e tampa de croche,chocolates, bala de goma, sabonete, fitas, meada, velas e duas revistas, uma de ponto cruz e outra de vagonite. Agora vou ser "obrigada" a tentar fazer vagonite... Obrigada Katy, adorei tudo.
Aproveitando o feriadão, fomos fazer uma caminhada no terreno do meu sogro, que fica na Serra do Brigadeiro. Subimos um morro, começamos a subida ás 8:30 e só chegamos ao topo às 11:30. Mas valeu!! A vista lá em cima é muito linda!! Sem falar nas coisas que a gente encontrou pelo caminho, como fontes, bromélias... Resultado da caminhada: fotos muito bonitas, e dor na perna, no braço, arranhões... Mas foi muito bom!! E o feriado de vcs, como foi??
Bjos
Milena

quinta-feira, 19 de março de 2009

Troquinha primavera recebida

Olás!!
Minha prova foi cancelada. O carro que eu estou treinando
quebrou e está na oficina. Se eu quiser fazer prova em outro carro eu posso, mas
prefiro esperar o uno, que eu já estou acostumada. Então, como estou de
férias, resolvi fazer uma visitinha ao meu marido em Abre Campo. Mas esses
dias que eu estava em Viçosa andei fazendo algumas coisas na máquina de costura.
Acho que consegui domar a fera!!! Estou fazendo uma capa para a máquina.
Assim que ficar pronta eu mostro pra vcs. Recebi a troquinha primavera que a Patrícia mandou pra mim... Adorei tudo. E meu sobrinho adorou uma bala em forma de Toten que ela me mandou.

Fiz esse pano de prato para treinar costura. Fiz a
bainha e costurei esse paninho na borda, aí aproveitei para fazer patchcolagem,
que estou adorando fazer. O olhinho não está realçando muito nessa foto, eu fiz
com o paninho vermelho. O que vcs acharam?

Bjos e feliz dia do artesão para todos!!!

Milena







quarta-feira, 11 de março de 2009

Troquinha primavera enviada/ Promoção




Oi!!!

A Patrícia já recebeu a troquinha primavera que eu enviei.
Ela falou que gostou de tudo. Que bom. Agora estou aguardando o que ela me
enviou. Assim que receber eu posto para vcs verem... Eu enviei pra ela: um
chaveirinho de miçanga em formato de coração que eu já tinha mostrado aqui no
blog, um prendedor de cabelo com flor de fuxico (aprenda aqui
no blog Anna Bolinha como faz a flor
), um pano de copa com flor em
patchcolagem, balas de goma, adesivos, guardanapos de decoupage e um porta
retrato em mdf para ela realizar seus trabalhos.















Tem promoção no blog da Sabrith. É o mimo que ela vai sortear no mês de março.
Para participar é só clicar na figura e ir conferir as regras no blog
dela.




Provavelmente no dia 20 de março vou tentar tirar a carteira de motorista de novo. Assim que confirmar eu falo com vcs.
Bjos
Milena



segunda-feira, 9 de março de 2009

Troquinha infantil enviada

Olás!!!
A troquinha que eu enviei para a Néa
chegou. E ela me disse que gostou de tudo. Aí estão as fotos do que eu enviei
pra ela: duas toalhinhas bordadas em ponto cruz, um macaquinho de pelúcia, um
abridor de garrafa em formato de vaquinha, passa fitas, fitas, lantejoulas,
adesivos, meadas, uma revista de ponto cruz e guloseimas. Eu estava anciosa para
saber se a Néa iria gostar!!





Estou de férias de novo!!! Eu ia tirar minhas férias aos
poucos, mas a farmacêutica que trabalha comigo vai sair da Farmácia porque
passou no mestrado, então vai ficar complicado para me ausentar enquanto não
contratarem outro farmacêutico, então resolvi tirar logo todos os dias e
descançar. E me preparar para ficar sozinha!!!! O trabalho vai aumentar... Como não vou viajar, vou aproveitar para fazer muitas artes!!! Vou treinar a costura...
Bjos
Milena

Related Posts with Thumbnails