Olás!!!
Hoje recebi a troquinha da Páscoa, e como a Katy também já recebeu, eu posso postar as fotos. As coisas que eu enviei para ela: um anjinho,coelhinho de feltro, chocolate, um pano de copa bordado em ponto cruz, fita,adesivo, uma revista de barradinhos em croche e guardanapos para decoupage.

Aqui, em mais detalhe, o pano bordado com dois coelhinhos.

E o coelhinho, que eu já tinha mostrado aqui no blog.

E o que eu recebi dela: um pano muito fofo com um coelho pintado e barradinho de croche,um vidro com decoupage e tampa de croche,chocolates, bala de goma, sabonete, fitas, meada, velas e duas revistas, uma de ponto cruz e outra de vagonite. Agora vou ser "obrigada" a tentar fazer vagonite... Obrigada Katy, adorei tudo.

Aproveitando o feriadão, fomos fazer uma caminhada no terreno do meu sogro, que fica na Serra do Brigadeiro. Subimos um morro, começamos a subida ás 8:30 e só chegamos ao topo às 11:30. Mas valeu!! A vista lá em cima é muito linda!! Sem falar nas coisas que a gente encontrou pelo caminho, como fontes, bromélias... Resultado da caminhada: fotos muito bonitas, e dor na perna, no braço, arranhões... Mas foi muito bom!! E o feriado de vcs, como foi??
Bjos
Milena


