Minhas visitas:

Mostrando postagens com marcador natal. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador natal. Mostrar todas as postagens

quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Natal IV

Mais um Papai Noel em feltro. Esse modelo eu tirei da internet, mas não salvei o molde.
Bjos
Milena


sábado, 18 de dezembro de 2010

Natal III

Minha mãe me deu esse pano para fazer uma toalha de mesa de presente. Ela gostou tanto que comprou pra mim e pra ela. A dela foi minha tia que fez a bainha. A minha fui eu... E vamo que vamo fazer costura em linha reta!!!Já tive muita dificuldade, mas está melhorando. Ainda mais usando um ponto decorativo que disfarça os errinhos!!!
Bjos
Milena

terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Natal II

Ah o tempo!!! Se nos fosse permitido fazer tudo que queremos... Mas para não deixar o natal em branco tem que fazer pelo menos uma artezinha!! Então vamos ao feltro, que é rápido e bonito.  O modelo deste Papai Noel eu tirei de um que minha irmã comprou para enfeitar a árvore dela. Esse foi o primeiro, espero fazer mais, e fazer algumas correções: aumentar o rosto, diminuir o nariz... Colocar um brilho, nessas arrumações que fiz na casa, não sei onde coloquei minhas colas com gliter. Se não achar vou ter comprar outras.
Bjos
Milena

domingo, 12 de dezembro de 2010

Natal

Esse ano demorei um pouquinho a entrar no clima de natal. Ou melhor, acho que ainda não entrei totalmente... Normalmente no início de novembro já começo a enfeitar a casa ( a minha e a da minha mãe,porque se deixar por conta dela e da minha irmã, elas vão só adiando!!). Esse ano meu sobrinho ficou umas duas semanas me cobrando até eu decidir montar a árvore. Ainda mais já estou enjoada da minha árvore: velha, feia, pequena!!! Não vou nem guardar quando for desmontar tudo. Ano que vem tem ávore nova!!!! Mas enquanto o ano que vem não chega, resolvi comprar uns Papais Noeis (o plural está certo? Nunca fui muito boa com isso) para decorar a casa. Vou começar a fazer coleção de Papai Noel. Gostaram do inicio da coleção?
Bjos
Milena

 


sábado, 12 de dezembro de 2009

+ Nata!!!

Oi meninas!
Tudo bem? Olha que legal essa árvore de natal de papel cartão! Quem fez foi o Arlindo que trabalha comigo, e ela está enfeitando a farmácia. O problema é que todo mundo que vai lá, acha legal, e quer levar nossa árvore embora...

Meu aniversário já passou e eu ainda cntunuo ganhando brindes!!! Quem me enviou foi a Adriana do Clube do Aniversário. Adorei!!!

Mais uma vela em decoupage. Essa foi minha mãe que pediu!! Ela falou que vai vazer um arranjo para a mesa de Natal. Depois mostro para vcs!!

Essa semana não fiz muitas artes! Estou lendo o livro Crepusculo, e todo tempinho que sobra tenho que ler!!! Estou gostando muito!!
Um bom fim de semana a todas!!!
Bjos
Milena

terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Natal!!!

Oi meninas,
Andei sumida esses dias, né? Primeiro tive problema com virus no computador. Resolvido o problema do virus, tive problema com a internet. Fiquei o fim de semana inteiro sem internet!!! Aí aproveitei para fazer alguns enfeites de natal para decorar minha casa.
Fiz um puxa-saco parecido com o que enviei na troquinha de natal.


Detalhe do Papai Noel, coloquei gliter na barba e no laço, mas na foto não está realçando muito...

Velas com decoupage e gliter.


Outro ângulo...

E as bolas em patchorw que adorei fazer, mas como minha árvore é pequenininha, improvisei e coloquei no armário.

Boa semana a todas!!!!
Bjos
Milena

quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Natal!!

Oi Meninas!!!
Fiz mais bolas de natal em patchwork. Adorei fazê-las!!!! Essas foram para a árvore de natal da minha mãe.
Bjos
Milena

quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Troquinha de Natal

Oi meninas!!!
Em primeiro lugar gostaria de agradecer a todas pelo carinho!!!
Achei que tinha esquecido de tirar as fotos dos enfeites que eu fiz, mas não esqueci não. Só não tinha passado para o computador. Quando fui tirar a foto da troquinha que recebi, achei as fotos, e aí estão elas:
As bolas em Patchwork

E os enfeites em feltro.
Ontem recebi a minha parte na troquinha. Muito linda!!! Adorei. Quem me enviou foi a Pamella.
Agora voltar para o estudo. Assim que acabar essa correria eu visito o cantinho de vcs com mais calma.
Bjos
Milena

terça-feira, 3 de novembro de 2009

Troquinha de Natal

Oi meninas,
Estou participando da troquinha de Natal do grupo Artesanato e Trocas, e já enviei a minha parte. Quem recebeu foi a Gezinha, e ela já me disse que gostou. Essa semana devo receber a minha parte: quem será que me enviou? Assim que receber eu mostro pra vcs!! Abaixo mimos que prparei pra Gezinha:

Um puxa-saco com motivo de Natal
Um Saco de pães, com o mesmo tecidinho do puxa-saco

Um Pano de prato com patchcolagem
E a troquinha completa:

Fiz tb uns enfeites de arvore de natal em feltro, e bolas de natal em patchwork, mas esqueci de tirar a foto deles separados.
Bjos
Milena

sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

Cartão de Natal Secreto

Oi!!!!
O Cartão Secreto de Natal que eu enviei já chegou ao seu destino. Minha parceira foi a Eliane do blog Artes e Sonhos. E já sei que ela gostou.

Alinhar ao centro
Já estou me acostumando com o carro da auto-escola, até consegui fazer duas balizas!!!! (em mil tentativas, rsrsrs), mas é só ir com calma que daqui a pouco melhoro. Hoje enviei o presentinho da Lara ao correio, queria ser uma mosquinha para ver ela recebendo!!!! A chuva deu uma trégua hoje! Que bom porque senão teria que passar o fim de semana longe do marido, que está trabalhando em uma cidade aqui perto, e ontem a estrada estava interditada.
Bjos
Milena

quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

Cartinha do Papai Noel

Oi!!
Hoje eu fui ao Correio enviar o presente do amigo secreto do Blog Croche Lilás, o cartão secreto do blog Minha Arte- by Nandi, e as prendinhas para as campanhas que a Sabrith está promovendo (Projeto Social CLUBECA - Clube da Criança e do Adolescente e Bazar Beneficente, do blog Bichos do Vale), e aproveitei para pegar uma cartinha do Papai Noel. Tinha várias cartinhas, pedindo várias coisas, mas a que eu escolhi foi a da Lara de 7 anos. Agora tenho que providenciar os materiais escolares que ela pediu, e um brinquedinho, porque criança tb tem que brincar, né?!
Estou muito desanimada estes dias: tem uma semana que eu não vou a academia! Até pensei em trancar a matrícula, mas meu marido e minha irmã estão tetando me convecer do contrário. Tenho até amanhã para resolver. Aí que preguiça!!!!!
Bjos
Milena

terça-feira, 2 de dezembro de 2008

Natal!!

Olá!!
Para quem perguntou, a marca da máquina é SEWING MACHINE. Ela é "Made in China", como quase tudo hoje em dia é... Mas eu não sei onde minha sogra comprou, quando encontrar com ela de novo, que vai ser no fim de semana, eu pergunto. Eu estava meio enjoada da guirlanda que usei no Natal passado, aí resolvi inventar: fiz essa guirlanda. O Papai Noel do centro é em decoupage em tecido. Já marquei minhas aulas de direção. Tenho aula marcada até o dia 16 de janeiro do ano que vem... Uma boa terça-feira a todas.
Bjos
Milena

terça-feira, 18 de novembro de 2008

Enfeites natalinos




Olá!
Minha tia esteve passeando em Juiz de Fora e aproveitou para ir ao Shopping. Lá ela viu uma loja que estava decorada com essas bolas, e tratou logo de me mostrar como fazia. Fiz, e gostei do resultado. O que vcs acharam?
Bjos
Milena

segunda-feira, 17 de novembro de 2008

Monograma de natal


Oi,
Uma boa semana para todas!!!!
Bjos
Milena

sexta-feira, 14 de novembro de 2008

Gráfico de Papai Noel


Oi,
Desejo a todos um ótimo fim de semana!!!! E até segunda...
Bjos
Milena

terça-feira, 11 de novembro de 2008

Papai Noel



Oi meninas,
Essa correria está acabando comigo! Ainda bem que semana que vem termina o curso de legislação. Minha prova teórica já está marcada: dia 28/11. Torçam por mim! No meio da correria, tento fazer alguma coisa para o Natal. Fiz esses Papai Noel. O que vcs acharam?
Bjos
Milena

quinta-feira, 9 de outubro de 2008

Paninho Bordado



Oi!!!
Bordei esse paninho só para treinar o croche. Já percebi que ainda tenho que treinar muito!!!!!!!!!!
Consegui colocar a Troquinha Floral a tempo no correio. A troquina já estava pronta, mas como a Nanda participou do desafio Pay it forward no meu blog, eu tinha que enviar outra prendinha para ela, e para aproveitar o correio.... Mandei tudo junto.
As fotos eu publico quando ela receber. Espero que ela goste dos mimos!!
Bjos
Milena

sexta-feira, 3 de outubro de 2008

Natal!!!














Olás!!!


Uma época do ano que eu gosto muito é o Natal!!! Toda a magia, alegria, comfraternização.... Lembro com saudades de quando eu ainda acreditava em Papai Noel: a gente nunca deveria deixar de acreditar... E como essa data tão querida está se aproximando, nada melhor do que alguns gráficos de natal, para a gente já começar a sentir o gostinho desse período!!

Bjos


Milena


Related Posts with Thumbnails