Mais um Papai Noel em feltro. Esse modelo eu tirei da internet, mas não salvei o molde.
Bjos
Milena
Oi!!!!
O Cartão Secreto de Natal que eu enviei já chegou ao seu destino. Minha parceira foi a Eliane do blog Artes e Sonhos. E já sei que ela gostou.

Já estou me acostumando com o carro da auto-escola, até consegui fazer duas balizas!!!! (em mil tentativas, rsrsrs), mas é só ir com calma que daqui a pouco melhoro. Hoje enviei o presentinho da Lara ao correio, queria ser uma mosquinha para ver ela recebendo!!!! A chuva deu uma trégua hoje! Que bom porque senão teria que passar o fim de semana longe do marido, que está trabalhando em uma cidade aqui perto, e ontem a estrada estava interditada.
Bjos
Milena
Oi!!
Hoje eu fui ao Correio enviar o presente do amigo secreto do Blog Croche Lilás, o cartão secreto do blog Minha Arte- by Nandi, e as prendinhas para as campanhas que a Sabrith está promovendo (Projeto Social CLUBECA - Clube da Criança e do Adolescente e Bazar Beneficente, do blog Bichos do Vale), e aproveitei para pegar uma cartinha do Papai Noel. Tinha várias cartinhas, pedindo várias coisas, mas a que eu escolhi foi a da Lara de 7 anos. Agora tenho que providenciar os materiais escolares que ela pediu, e um brinquedinho, porque criança tb tem que brincar, né?!
Estou muito desanimada estes dias: tem uma semana que eu não vou a academia! Até pensei em trancar a matrícula, mas meu marido e minha irmã estão tetando me convecer do contrário. Tenho até amanhã para resolver. Aí que preguiça!!!!!
Bjos
Milena
Olás!!!
Uma época do ano que eu gosto muito é o Natal!!! Toda a magia, alegria, comfraternização.... Lembro com saudades de quando eu ainda acreditava em Papai Noel: a gente nunca deveria deixar de acreditar... E como essa data tão querida está se aproximando, nada melhor do que alguns gráficos de natal, para a gente já começar a sentir o gostinho desse período!!Bjos
Milena