O tempo tá curto, Luisa está chegando... Queria poder fazer mais coisinhas bonitinhas para ela!! Essa fraldinha eu não fiz sozinha: minha tia fez o barradinho de croche e eu a patchcolagem.
Oi Meninas!!! Acabei de chegar em casa e o que estava a minha espera? A minha carteira de motorista!!! Isso mesmo, ela chegou!Agora já posso sair dirigindo por aí!!!! Terminei de fazer o barradinho em choche do curso que eu estava fazendo. Não ficou perfeito, espero melhorar nos proximos!!! Agora só falta o ponto cruz (que eu já estou fazendo) para o pano de bandeja ficar pronto. Assim que terminar eu mostro pra vcs. Bjos Milena
Oi!!! Bordei esse paninho só para treinar o croche. Já percebi que ainda tenho que treinar muito!!!!!!!!!! Consegui colocar a Troquinha Floral a tempo no correio. A troquina já estava pronta, mas como a Nanda participou do desafio Pay it forward no meu blog, eu tinha que enviar outra prendinha para ela, e para aproveitar o correio.... Mandei tudo junto. As fotos eu publico quando ela receber. Espero que ela goste dos mimos!! Bjos Milena
Olá!!! Eu sempre quis aprender choche! Acho lindo os trabalhos. Achei esse passo a passo ilustrado e gostei. Fiz algumas experiencias e deu certo!! Não tirei foto porque não fiz nada de concreto, só testes para ver se conseguia realizar os pontos. Ainda tem mais alguns pontos que eu vou postar depois... Boa sorte a quem for tentar... Bjos, Milena