Minhas visitas:

sábado, 18 de outubro de 2008

Troquinha recebida




Oi!!
Ontem estava bem tranquila em casa, quando toca a capainha: era o carteiro trazendo a troquinha que a Nanda me enviou!! Fiquei muito contente e adorei tudo que ela me enviou!!!E tinha os pirulitos que não sobreviveram para as fotos, dois sobrinhos meus chuparam todos!!!Obrigada Nanda!! Hoje fui ao correio e enviei mais uma troquinha, a troquinha colorida. Minha parceira é a Paola. Assim que ela receber posto as fotos para vcs verem.
Bjos
Milena

2 comentários:

Aline, disse...

Oi amiga!!
Td mt lindinho!!! =)
Passei pra desejar um lindo domingo!!
Bjinhos!!

Aline, disse...

Oi amiga!!!
Eu vi seu comentário hj e infelizmente, não deu pra incluir vc, até pq eu já tinha feito o sorteio!!
Mas não fica triste comigo não tá?!!
Na próxima vc será a minha primeira convidada!!
Bjinhos e tenha uma linda semana!!!

Related Posts with Thumbnails