Minhas visitas:

quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

Cartinha do Papai Noel

Oi!!
Hoje eu fui ao Correio enviar o presente do amigo secreto do Blog Croche Lilás, o cartão secreto do blog Minha Arte- by Nandi, e as prendinhas para as campanhas que a Sabrith está promovendo (Projeto Social CLUBECA - Clube da Criança e do Adolescente e Bazar Beneficente, do blog Bichos do Vale), e aproveitei para pegar uma cartinha do Papai Noel. Tinha várias cartinhas, pedindo várias coisas, mas a que eu escolhi foi a da Lara de 7 anos. Agora tenho que providenciar os materiais escolares que ela pediu, e um brinquedinho, porque criança tb tem que brincar, né?!
Estou muito desanimada estes dias: tem uma semana que eu não vou a academia! Até pensei em trancar a matrícula, mas meu marido e minha irmã estão tetando me convecer do contrário. Tenho até amanhã para resolver. Aí que preguiça!!!!!
Bjos
Milena

3 comentários:

Gezinha® disse...

Eu tb peguei duas cartinhas e levei hoje ao correio os presentes, a menina pedia tb material escolar, junto mandei roupa, meia e brinquedo, o menino pedia bola, mandei tb meia e roupa, é muito bom saber que podemos fazer alguém feliz.
Abraços
Gezinha

Larissa Amaral disse...

Parabéns pelo ato de amor, para a menina vai ser ótimo ganhar este presentinho, mas para vc vai ser melhor ainda... pode ter certeza...

E sobre a academia, não pára não, continua no tranco, é uma válvula de escape, não tem nada melhor, vai sempre que puder tá!..

Beijos

Anônimo disse...

Oi, amiga, ja voltei de viagem, passei pra deixar um super beijo!!

Related Posts with Thumbnails