Minhas visitas:

terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Mimos e desafios

Oi meninas,
Hoje vou postar todos os mimos e desafios que recebi enquanto estive ausente. Como estou postando atrasado, e a mairoria das meninas já receberam esse mimos, eu os repasso a quem ainda não tem. Gosataria de agradecer a todas as meninas que me passaram esses mimos.
Bjos
Milena

Desafio recebido da Laura:
Que consiste em escrever características da pessoa que nos passa o desafio, de modo a formar o seu nome.
Legal
Amiga
Unica
Risonha
Atenciosa

Prêmio recebido da Carina, da Fernanda, da Adriana, Flávia e da Andréa:


Troféu recebido da Sandra e Flavia:
Ao receber esse troféu deve-se...
1- Oferecer a 10 blogs que tem compromisso e afecto a educação.
2- Deve exibir a imagem do selo do troféu em seu blog que é o prémio.
3- Deve linkar o blog pelo qual você recebeu a indicação.
4- Deixar comentário nos blogs seleccionados permitindo assim que eles saibam que foram presenteados e quem os presenteou.


Selinho recebido da Nanda:

Desafio recebido da Adriana:
Desafio: escrever uma lista com 8 coisas que sonhamos... e convidar 8 blogs amigos para responder também. Comentar no blog de quem vos convidou. Comentar no blog dos nossos(as)convidados(as) para que saibam do mimo.
Resposta:
1- Tirar minha carteira de motorista,
2- Aprender a "pilotar" minha máquina de costura,
3- Ser chamada para o concurso da Caixa (é cadastro de reserva, e estou aguardando ser convocada),
4- Ter minha casa,
5- Ter saúde ( eu e minha família!),
6- Viajar bastante,
7- Aprender coisas novas,
8- Ter filhos, netos...

Selinho recebido da Sabrith:

Selo recebido da amiga Flávia:


Esses blogueiros têm o objetivo de achar e serem amigos.Eles não estão interessados em se auto promover.Nossa esperança é que quando os laços desse troféu são cortados ainda mais amizades sejam propagadas. Entregue esse troféu para oito blogueiros que devem escolher oito outros blogueiros e incluir esse texto junto com seu troféu!


Este selo representa os blogs que amam algo e/ou alguém verdadeiramente (a sua maneira). Acreditamos que se todos espalhassem um pouquinho desse amor, o mundo seria bem melhor... Seja amor ao parceiro, à família, ao desconhecido, à profissão, aos animais, à natureza, aos amigos, ao mundo em que vivemos. Dizem que quando encontramos uma joaninha, temos sorte! Que esta "joaninha" nos presenteie com muita sorte!!!! Eis as regras dessa campanha: Linkar a pessoa que te deu o selo e deixar um comentário no blog dessa pessoa.Escolher cinco blogs de amigos para espalhar o amor.Deixar um comentário no blog do amigo avisando que ele foi escolhido para espalhar amor....

Obrigada a todas!!!

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails