Minhas visitas:

Meus trabalhos

Loading...

segunda-feira, 23 de março de 2009

Coelhinhos de feltro


OI!!


Esse fim de semana não foi muito bom pra mim. Estava na casa da sogra e resolvemos fazer um jantar. O prato escolhido foi o Cozido (clique aqui e aqui para ver duas receitas de cozido). Como meu marido já sabe da "prática" que eu tenho para usar facas, já pegou a abóbora, por ter a casca mais dura. E eu fui descascar a batata doce, e acabei cortando a mão!!! O corte foi bem fundo, saiu bastante sangue. Acho que se eu tivesse ido ao hospital teria até dado uns pontinhos... Passei o resto do fim de semana "de molho" Hoje já estou conseguindo movimentar a mão melhor. Já vou até tentar fazer um pouco de ponto cruz.

Semana passada comecei a me aventurar numa nova arte: feltro. Fiz dois coelhinhos. E gostei muito do resultado. Adorei trabalhar com feltro.













Recebi alguns selos e desafios:
Esses recebi da Fernanda.




Este selinho é para blogs recheados de coisas
deliciosas,que não sejam só receitas...
Regras:

- Os contemplados poderão colocar o selo no seu blog

- Indicar o link da pessoa que o nomeou

- Nomear 7 blogues

- Colocar os link dos nomeados no seu blog

-Informar os contemplados da contemplação.






1ª- Exibir a imagem do selo "Seu blog é ROXIE!"
2ª- Colocar
quem te deu o selo nos seus blogs indicados (amigos);
3ª- Escrever 5 coisas
que são ROXIE;
A - Sobre música;


  1. Adoro mpb,

2-Meus cantores preferidos são: Chico Buarque, Cássia Eller,
Vinícius de Moraes...

3-Além de mpb, eu adro axé (Ivete Sangalo, Claúdia Leite),
pagode (Zeca pagodinho. Martinho da Vila),

4-Adoro cantar em videokê, mas não sou boa cantora,

5-Adoro ir em shows, mas meu marido não gosta muito, e toda vez
que quero ir tenho que convecer ele a ir comigo.

B - Televisão e cinema;

  1. Sou viciada em filmes e novelas, mas não gosto muito das
    séries "enlatadas"...
  2. Adoro ir ao cinema, mas não é um programa muito comum pra
    mim,acho que já faz mais de um ano que não vou em um.
  3. Além de assistir as novelas, gosto de saber o que vai
    acontecer antes e por isso sempre leio os resumos da semana.
  4. Filmes que gosto: Todos do Harry Poter, O Código Da Vince, O
    sexto sentido...
  5. Quando gosto de um filme asisto várias vezes: O Sexto sentido
    por exemplo, só no cinema eu o assisti duas vezes.


C- Três países que sonha em conhecer;

  1. França
  2. Inglaterra
  3. Estados Unidos

D- Três cores favoritas;

  1. Verde
  2. Vermelho
  3. Azul

E- Três hobbies.

  1. Ler
  2. Atesanato
  3. Computador

4ª - Indicar 10 blogs que você ache ROXIE;
5ª - Avise a pessoa que você indicou, deixando um comentário para
ela.





REGRAS:1-Publicar o selinho no seu blog
2-Repassar este para
quantas amigas quiser
3-Deixar comentário no blog que repassou


Repasso esses selos e desafios para:

Néa

Anna Bolinha

Katy

Andréa

Flávia

Sabrith

Nile e Richard

E recebi tb um desafio da Sabrith, mas eu já tinha publicado ele aqui no blog, então é só clicar no link abaixo para ver o desafio.

Desafio da foto

Bjos

Milena


4 comentários:

Larissa Nascimento disse...

Milena que chato ter cortado a mão, isso acontece né... já já vc vai melhorar...

Ah, e que lindos ficaram os seus coelhinhos, eu tb estou começando a mexer com o feltro e me apaixonei, os resultados são lindos d+...

Bjos, e boa recuperação..

Fernanda bordando,pintando e aprendendo disse...

OI Milena.... que lindo coelhinho ficou,tb to aprendendo feltro(sozinha claro) pois não tenho tempo pra ir fazer um curso(ha como eu queria),mas com força de vontade a gente chega lá....
Adorei.....talvez eu faça um igual...rs rsrs...pois já tinha pego esse molde na net.....rs rs rs...bjinhos......Ha...obrigada por aceitar e publicar os desafios....

Sabrith disse...

Milena... que susto ler esse post.
Cuida bem do corte para não infeccionar, viu?
Também fiquei de molho... ainda to um pouco, mas é resfriado brabo kkkkkkkk
Os coelhinhos estão muito fofos...
O desafio Roxie e o Selo Amizade eu já havia recebido e publicado, mas obrigada por me indicar!
O Super Chef já to levando para publicar, obrigada!
Bjokas :)

Katielle Borba disse...

Ola amiga!
Espero que tu ja esteje melhor do dedo para voltar logo a fazer as tuas artes.
Mto obrigado pelos selinhos, vou guardar com mto carinho.
Uma ótima semana.
Bjos!

Katielle

Related Posts with Thumbnails