Minhas visitas:

quinta-feira, 2 de abril de 2009

Imãs e porta tesouras

Oi!!
Mal as férias acabaram e já começou a correria. Já estou cansada de novo!! É trabalho, é aula, é casa... E ainda tem que sobrar um pouquinho de tempo para fazer algum artesanato, que eu não fico sem!! Amanhã é o dia da minha prova de rua. Essa semana fiquei bem mais tranquila do que da outra vez, mas mesmo assim vou seguir alguns conselhos que vcs me deram da outra vez e tomar um suquinho de maracujá!!! Na minha última aula até que fui bem!! Tem que ser assim amanhã! Depois eu conto o resultado pra vcs. Terminei de fazer o porta-tesouras da minha tia, e já dei pra ela. Ela gostou muito. Como ela guarda a tesoura no gabinete da máquina de costura dela, coloquei essa fitinha para ela pendurar.


Fiz mais imãs de biscuit, mas dessa vez, ao invés de fazer o olhinho de biscuit (o que está sozinho na frente), coloquei desses olhinhos que mexe. Eu achei que ficou uma gracinha. O que vcs acharam?


Bom fim de semana a todos. Torçam por mim!!
Bjos.
Milena

4 comentários:

Feltro no capricho disse...

OI Milena.... vc vai passar sim ,com toda certeza....se concentre,e finja que não está numa aula e sim num passeio na rua.....ai vc vai ver...relaxa e mostra o que sabe fazer.....(rs rs rs rs falar é fácil.....)
amiga....uma graça esses ímãs...eu amei....os olhinhos ficaram lindinhos.....beijos e espero noticias....torço por vc......

Diana disse...

Oi, o porta tesouras está lindo, mas a minha paixão mesmo são os imãs:)
beijinhos e bom fim de semana

ஜ♥_Sabrith_♥ஜ disse...

Concordo com a Diana, os imãs estão uma fofura!!! Adorei...
E a prova, como foi? Conta...
Bom domingo
Bjokas:)

Minhas filhas,minha razão de viver disse...

Oi Milena!!Fui a visita premiada,mas num sei fazer nada disso que é pedido,ainda sou leiga quando o assunto é computador,mau sei posatr no meu blog hihihi,mas já estou seguindo seu blog,se quiser me dizer como fazer ,eu faço,senão pode passar a vez tá?bjs xau

Related Posts with Thumbnails