Minhas visitas:

sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Toalha de banho em ponto cruz

Oi Meninas!!!
Nem vou mais reclamar do tempo. Niguém tem tempo pra nada e cada um se vira como pode. Mas se antes eu não tinha tempo pra nada ( bordar costurar,...) Agora tenho menos ainda. E o pior de tudo ( ou melhor) é que estou feliz com isso! Para que não sabe: meu marido ficou dois anos e meio morando em uma cidade aqui perto, mas não tão perto para ir e vir todos os dias!! Agora ele conseguiu transferencia, e tem uma semana que ele está "morando" aqui em casa de novo. E com isso o pouco tempo que tinha para mededicar
as artes ficou mais escassso, mais ainda tenho algumas coisas para mostrar: essa toalha fiz para minha sobrinha Luisa. O grafico, já postei aqui. Fiz algumas modificações porque queria todos bichinhos. o que vcs acharam?
Bjos
Milena


2 comentários:

Joana disse...

Ficou uma toalha muito amorosa!

Nile e Richard disse...

Oi Milena.
Está um amor.
Bom fim de semana para voce.
bjtos.Nile.

Related Posts with Thumbnails