Minhas visitas:

segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Ausência

Oi meninas,
Estou um pouco enrolada esses dias: estou mudando de emprego e talvez mudarei até de cidade!!!Mas assim que definir tudo eu conto pra vcs... Recebi um presentinho da Flávia pelo meu aniversário. Adorei tudo!!! As borboletas já estão enfeitando a minha geladeira.

Esse pega panela já fiz a algum tempo,mas ainda não tinha postado aqui.
Frente.

Verso.

Bjos
Milena

segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Feliz 2010!!!!

Passando rapidinho para desejar um feliz 2010 a todas!!!! E para mostrar mais um puxa- saco. Esse foi presente parameu cunhado que é atleticano!
Bjos
Milena

terça-feira, 22 de dezembro de 2009

puxa-saco

Oi meninas,
Fim de ano, correria total!!!! Terminei de ler os livros, mas por causa deles deixei tudo em cima da hora!!! Será que vou dar conta!!!
Mais um puxa-saco, já estava pronto, mas eu ainda não tinha mostrado!
Felçiz natal para todas!!!!!!!!!!!!!
Bjos
Milena


quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Capinha para celular

Oi pessoal!!!
Estou um pouco sumida, né? É culpa do vício!!! Comecei a ler o livro Crepusculo e viciei... Nessa semana já li o Lua Nova e hoje terminei o Eclipse. Agora só falta o Amanhecer para eu terminar de ler todos os livros da coleção!!!!! No meu aniversári ganhei um celular novo do maridão. Tão novinho, tão bonitinho!!! E o me antigo estava todo arranhado, e fiquei com dó, e resolvi fazer uma capinha para proteger o cel novo, e aí está!!! O que vcs acharam?

Hoje recebi o cartão de natal da troquinha do grupo Quem me enviou foi a Ana Cláudia!!! Além do cartão, ela me enviou balas e enfeites para minha árvore de natal. Obrigada Ana!! Adorei! Os enfeites já estão pendurados! O que eu enviei ainda não chegou, mas assim que chegar eu posto para vcs verem.

Agora, voltar para a leitura!!!
Bjos
Milena

sábado, 12 de dezembro de 2009

+ Nata!!!

Oi meninas!
Tudo bem? Olha que legal essa árvore de natal de papel cartão! Quem fez foi o Arlindo que trabalha comigo, e ela está enfeitando a farmácia. O problema é que todo mundo que vai lá, acha legal, e quer levar nossa árvore embora...

Meu aniversário já passou e eu ainda cntunuo ganhando brindes!!! Quem me enviou foi a Adriana do Clube do Aniversário. Adorei!!!

Mais uma vela em decoupage. Essa foi minha mãe que pediu!! Ela falou que vai vazer um arranjo para a mesa de Natal. Depois mostro para vcs!!

Essa semana não fiz muitas artes! Estou lendo o livro Crepusculo, e todo tempinho que sobra tenho que ler!!! Estou gostando muito!!
Um bom fim de semana a todas!!!
Bjos
Milena

terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Natal!!!

Oi meninas,
Andei sumida esses dias, né? Primeiro tive problema com virus no computador. Resolvido o problema do virus, tive problema com a internet. Fiquei o fim de semana inteiro sem internet!!! Aí aproveitei para fazer alguns enfeites de natal para decorar minha casa.
Fiz um puxa-saco parecido com o que enviei na troquinha de natal.


Detalhe do Papai Noel, coloquei gliter na barba e no laço, mas na foto não está realçando muito...

Velas com decoupage e gliter.


Outro ângulo...

E as bolas em patchorw que adorei fazer, mas como minha árvore é pequenininha, improvisei e coloquei no armário.

Boa semana a todas!!!!
Bjos
Milena

terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Pega panelas

Oi meninas!!
Fiz mais alguns pega-panelas. Quem escolheu as cores foi meu marido, que é flamenguista. O que vcs acharam? Quem gostou, o passo a passo está AQUI. É facinho de fazer!!!
Bjos
Milena

quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Natal!!

Oi Meninas!!!
Fiz mais bolas de natal em patchwork. Adorei fazê-las!!!! Essas foram para a árvore de natal da minha mãe.
Bjos
Milena

terça-feira, 24 de novembro de 2009

Decoupage

Oi meninas,
Mais um trabalho que tinha iniciado antes do concurso, e não tina terminado. Estava faltando uma demão de verniz. Ficou bonitinho, mas tá cheio de erros!! Tenho que treinar MUITO decoupage...
Bjos
Milena

P.S.: esqueci de dizer, é um prato com decoupage!

segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Voltei!!!!

Oi meninas!!!
O concurso passou, acho que não deu pra passar, mas de qualquer forma o resultado só sai em janeiro. Mas não tem problema não, ano que vem tem mais concursos!!! Semana passada fiquei só descançando:estava doida pra dormir o diua interinho, kkkk... Mas já estou voltando a fazer artes, e a primeira providencia foi terminar o paninho de bandeja que já tinha começado a bordar antes do concurso. O que vcs acharam do resultado?
Aqui o gráfico para quem gostou, eu fiz algumas modificações no meu paninho.

E aqui o mimo que ganhei da Cláudia do clube do aniversário.


Bjos
Milena

quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Troquinha de Natal

Oi meninas!!!
Em primeiro lugar gostaria de agradecer a todas pelo carinho!!!
Achei que tinha esquecido de tirar as fotos dos enfeites que eu fiz, mas não esqueci não. Só não tinha passado para o computador. Quando fui tirar a foto da troquinha que recebi, achei as fotos, e aí estão elas:
As bolas em Patchwork

E os enfeites em feltro.
Ontem recebi a minha parte na troquinha. Muito linda!!! Adorei. Quem me enviou foi a Pamella.
Agora voltar para o estudo. Assim que acabar essa correria eu visito o cantinho de vcs com mais calma.
Bjos
Milena

quarta-feira, 4 de novembro de 2009

terça-feira, 3 de novembro de 2009

Troquinha de Natal

Oi meninas,
Estou participando da troquinha de Natal do grupo Artesanato e Trocas, e já enviei a minha parte. Quem recebeu foi a Gezinha, e ela já me disse que gostou. Essa semana devo receber a minha parte: quem será que me enviou? Assim que receber eu mostro pra vcs!! Abaixo mimos que prparei pra Gezinha:

Um puxa-saco com motivo de Natal
Um Saco de pães, com o mesmo tecidinho do puxa-saco

Um Pano de prato com patchcolagem
E a troquinha completa:

Fiz tb uns enfeites de arvore de natal em feltro, e bolas de natal em patchwork, mas esqueci de tirar a foto deles separados.
Bjos
Milena

quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Passo a passo ecobag

Oi meninas!!
Mais uma escapadinha!!! Tem que descançar um pouco também... Como não estou fazendo nada além de estudar, trouxe esse passo a passo de uma ecobag. Parece bem fácil de fazer. Bjos
Milena


sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Saudades!!!

Ois!!!
Estou morrendo de saudades de vcs e do blog!!! Mais ainda falta um mês para o concurso....
Hoje dei uma fugidinha do estudo e vim visitar vcs. Esse puxa-saco já estava pronto, mas ainda não tinha postado, será para presentear minha sogra,será que ela vai gostar? , As únicas coisas que fiz, durante a minha ausência, foram as peças que irei mandar na troquinha do grupo que participo. Ela já está pronta e só falta colocar no correio!! Depois mostro pra vcs!
Agora vou dar uma voltinha para ver as novidades nos blogs!
Bjos
Saudades!!!
Milena

Related Posts with Thumbnails