Minhas visitas:

quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

Campanhas

Oi!!!
Fiz minha primeira aula de carro. Como eu já estava tendo umas aulinhas particulares com meu marido, foi um pouco tranquilo. O problema é que apesar do carro da auto-escola ser do mesmo modelo do nosso carro (um Uno), eu estranhei um pouco, mas o instrutor falou que eu estou com uma boa noção e amanhã já vamos circular pela cidade... ( a primeira aula foi na UFV, em um local com pouco movimento de carros). Já tentei até fazer uma baliza, que não deu certo, claro!!! Mas amanhã tem mais... Os brindes que eu enviei para as capanhas que a Sabrith está realizando já chegaram ao seu destino.
Prenda para o Projeto Social CLUBECA - Clube da Criança e do Adolescente.
Prenda para o bazar do blog Bichos do Vale.
Aqui em Viçosa está chuvendo direto desde domingo!!! Em Ervália (cidade dos meus sogros) teve até queda de barranco!!! Acho que não vou pra lá esse fim de semana, como estava combinado!!
Uma boa quarta-feira a todas!!!
Bjos
Milena

4 comentários:

Paola disse...

Ai Mi...como está?? Uhuuuu primeira aula da auto escola hein!! Manda ver....mostra pra eles quem dirige melhor: A MULHERRRRRRRRRR CLARO!!
heheheheh

Menina, quanto a máquina..nao precisa treinar nao...mete a cara que as coisas saem..rsrsrs

Beijokas

Nina

Vivi Arteira® disse...

Oie!
Olha vai dar tudo certo nas suas alas e logo logo estara com a carta na mão, agora este negócio de estranhar o carro é normal, eu dirijo desde meus 15 anos, hj to com 28, ainda estranho, o importante é vc não ter medo.
Bj...

Edilene Ruth disse...

Olá!!!
O novo bingo irá começar, faça sua inscrição, os sorteios começarão só em janeiro, o tema é frutas, estou te aguardando!!!
Edilene

CRIANDO SONHOS disse...

Olá Milena
Recebi seu cartão,amei,muito obrigada pelo carinho.
Feliz Natal para vc e toda sua familia,que os Anjos do Senhor te cubram com Bençãos infinitas.
Bjs

Related Posts with Thumbnails