Minhas visitas:

segunda-feira, 20 de julho de 2009

Dia do amigo

Oi meninas!!!
Gostaria de desejar a todas vcs um feliz dia do amigo!!!

Agora uma dica de leitura. Meu marido ganhou esse livro de presente, e é claro que eu tb li, e gostei muito. Ele dá várias dicas legais, vale a pena conferi!!!
"Você vai encontrar diferentes estratégias para formar uma parceria inteligente, ao longo da vida, na administração das finanças da família. Ele traz também testes que avaliam a capacidade do casal em construir riqueza. E com isso vai até sobrar dinheiro para dar uma incrementada no relacionamento!"
Mais detalhes clique aqui.

Almoço de domingo tem que fazer algo diferente, né? E nesse domingo resolvi fazer um empadão de frango. Ficou delicioso!!! E o maridão adorou!!! A receita vc encontra aqui.
Bjos
Milena

3 comentários:

Patricia Seabra disse...

Feliz Dia do Amigo!!!!

Anna Bolinha disse...

Oi Mi, você é surpreendente mesmo... seu empadão ficou com uma cara deliciosa, viu!!! Acá... FELIZ DIA DO AMIGO atrasado... as meninas estão de férias... o dia inteiro dentro de casa... só acesso a net quando elas estão prontas pra dormir e eu... quase morta... rsrsrsrs... super beijo...

Drikka Croche disse...

Olá Milena,tudo bem? passei pra deixar um enorme beijo pra vc, até mais.

Related Posts with Thumbnails