Minhas visitas:

segunda-feira, 6 de julho de 2009

Pega panela

Ois!!!
Mais uma semana que se inicia... espero que consiga arrumar tempo para fazer várias coisas!!!
Sexta-feira fui ao correio e enviei as prendinhas dos sorteios da promoção de aniversário do blog, e a prendinha da visita premiada. Meninas, fiquem de olho que o carteiro vai passar nessa semana. E enviei tb a troquinha do amor para a Anny. Espero que todas gostem do que preparei. Foi tudo feito com muito carinho!!
Esse é mais um trabalhinho concluído: um pega panela. O Passo a passo está aqui, e foi retirado do site da Singer. Lá tem várias idéias lindas e com passo a passo, explicadinho!!


Esse selinho eu ganhei da Paula, e o ofereço para: Ju, Patrícia, Flávia, Debora e Anny.
Bjos a todas, e uma ótima semana!!
Milena

12 comentários:

FLAVIA SEABRA & LENINHA SEABRA disse...

Ei Milena!
Acabei de receber os mimossss ... lindos ... amei ... obrigada pelo carinhoooo!!!! Vou tirar foto e posta lá no meu blog!
um grande beijo
Flávia

Vanessa Biali disse...

Oi, Milena!
Que delicado o pega panela! A escolha das cores está ótima.
Boa semana!
Beijos,
Vanessa

Ju disse...

Oi Milena..muito obrigada pelo selinho...vou colocar seu nome junto com um desse q eu ganhei...amei esse pegador..vou lá aprender...bjos!!

Patricia Seabra disse...

Oi Milena, obrigada pelo selinho. Não vou postá-lo porque já o tenho, mas fica aqui os meus agradecimentos. Bjs.

NANDA disse...

Lindo, uma gracinha !
Beijocas
Nanda

Larissa Amaral disse...

Esse pega panelas, além de ser lindo é super prático! Eu ganhei um de uma amiga e amei.

O seu ficou lindo!!

Paola disse...

Ai que lindo amiga!

Tá mandando ver na maquina de costura hein!

Parabéns!

Beijos

Nina

FLAVIA SEABRA & LENINHA SEABRA disse...

Migaaa ... e as aulas ce crochê??? depois conta pra gente!
Lindo pega panelas, parabéns!
Já agradeci os mimos que me enviou, mais estou agradecendo de novooooo ... brigadim.
e brigadim pelo selim ... já postei a foto e o selinhooo!
beijocas
Flávia

Nandilene disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Nandilene disse...

Oi Milena
Meus mimos já chegaram , amei tudo! De coração. Obrigada pelo carinho.
Vc tirou foto? Minha câmera está com defeito.
bjks

arteseriscos disse...

Olá

Vim retribuir a sua visitinha e o seu comentário..
Tenha uma linda semana..

karla disse...

Ei Mi! Tá linda sua página e maravilhosos seus trabalhos. Grande beijo e tudo de bom!

Related Posts with Thumbnails