Minhas visitas:

terça-feira, 4 de maio de 2010

Puxa saco: flamengo

Oi meninas!
Dia 27 de abril foi aniversário do meu maridinho! E além do presente comprado em loja, resolvi fazer algo para presenteá-lo!! Como ele é flamenguista, fiz esse puxa-saco do time dele. O que vcs acharam? Ele adorou!!
Bjos
Milena

6 comentários:

Anna Bolinha disse...

Oi Mi, é tão difícil fazer coisas para homens e esse puxa saco ficou muito legal. Parabéns e beijos...

Diana disse...

Oi Milena, é lindo, ele só podia ter adorado:)
Parabéns atrasados para ele:)
Beijinhos

Nile e Richard disse...

Oi colega.
Uma passagem rapidinha para felicitá-la pelo próximo dia das mães.
Tem mimo no meu blog para você.
abçs.Richard.

Simoninha disse...

Ola querida Milena!!!!!

Que lindo....mengooooooooooooooooo...sou flamenguista assumida...mas aqui em sampa torço pelo Corinthians...rs (marido,né...rs)
Ficou muito legal o puxa-sacos.
Bjos

NANDA disse...

Oi lindinha
Obrigado pela visita em meu cantinho!
Parabéns atrasado pro maridão e que lindo puxa saco.
Parabéns tb atrasado pelo niver de seu blog, adorei a nova decoração !
Beijocas
Nanda

Elciana Bastos disse...

Oi Milena!
Meu nome é Elciana, encontrei seu blog procurando algo diferente pra fazer como lembrança no niver de minha filhinha. Faço um pouco de cada coisa em artesanato e confesso estar apaxionada por patchwork, mas ainda não faço somente com pintura, amei seu blog.
Quando puder de uma passadinha no meu: http://mimosdacici.blogspot.com
bjos

Related Posts with Thumbnails