Minhas visitas:

quarta-feira, 12 de maio de 2010

Quiche de mandioca

Oi meninas,
Não tem jeito, sempre que penso que vou dedicar mais tempo ao blog, acontece algo para mudar meus planos. Voltei a fazer hora-extra no trabalho, e quando chego em casa, tô tão desanimada.... Ainda mais esses dias que tá bem friozinho, então só quero ficar embaixo de uma coberta quentinha, lendo um bom livro!!! No momento estou lendo Fortaleza Digital de Dan Brown. Ainda estou no comecinho, mas estou gostando.
No fim de semana fiz essa torta. Ficou uma delícia!!! Marido adorou!!! A receita eu encontrei aqui no site do Mais Você. Vale a pena fazer!!!!
Bjos
Milena

2 comentários:

FLAVIA SEABRA & LENINHA SEABRA disse...

Hummmmmmmmmmm!

Delicia.

beijos

Anônimo disse...

Com certeza vou fazer...ta com uma cara ótima!!!
Bjks

Related Posts with Thumbnails