Minhas visitas:

sábado, 20 de novembro de 2010

berço da Luisa

Olha que lindo o berço da Luisa. Adorei!!! Tb não fui eu quem fiz. Mas ainda chego lá...
Marido conseguiu transferencia aqui para Viçosa. Estou muito feliz !!!! E para recepcioná-lo, resolvi fazer uma faxina geral em casa ( resolvi não, fui obrigada: tem que liberar espaço para trazer as coisas dele.). Mas é tanta papelada inútil que a gente guarda! E acha que um dia vai precisar dela! Tinha material da faculdade, e nem trabalho mais na área desde fevereiro!!! Mas teve algumas coisa que fui "obrigada" a manter: algumas correspondencias que matinha com minhas primas e amigos, que juro que tentei jogar fora... Mas antes resolvi dar uma ultima lida: e não teve jeito!!! Quando tiver velhinha, quero reler essas cartas!
Tudo que vivi, faz parte de mim, e me faz o que sou hoje. Ficou mei piegas? Mas é assim que me sinto, e as cartas estão guardadas.... Além dos meus diários de adolescente, que tb não tive coragem de jogar fora!!!
Bjos
Milena 

3 comentários:

Maysa disse...

olá Milena não entendi muito vc esta esperando a Luisa chegar e tudo mais , que lindo
que Deus ilumine a todos
abraço
elisa

Nile e Richard disse...

Oi Milena.
O berço é muito bonito.
Fazer este tipo de faxina é um problema,a gente separa tudo que não serve e acaba guardando mais da mentade de novo.
As lembranças perseguem a gente e quando não as tiver teremos vários itens para reler verer e lembrar.Humm!!Tão gostosas lembranças né??
bjtos.Nile.

andre disse...

MELHOR SITE DE VENDAS http://www.mercadozets.com.br/

VENDE DE TUDO

BERÇO

http://www.mercadozets.com.br/ListaProdutos.asp?texto=berco&IDCategoria=110

BEBÊ/INFANTIL

http://www.mercadozets.com.br/ListaProdutos.asp?idCategoria=110

VENDE DE TUDO TEM BERÇO ELETRONICOS CELULARES TV NOTEBOOK COMPUTADOR ACESSORIOS PARA CARROS BRINQUEDOS ARTIGOS INFANTIS E MUITO MAIS

Related Posts with Thumbnails