Minhas visitas:

domingo, 7 de novembro de 2010

Meu aniversário e Luisa!

 Oi pessoal,
Quinta feira foi meu aniversário, e passou numa correria danada, que nem tive tempo de postar nada. O motivo: minha sobrinha resolveu antecipar a sua chegada em um mês. e nasceu no dia 01 de novembro. Olha que fofura que ela é!!


Aqui, meu sobrinho Gabriel corujando um pouquinho...
Marido fez surpresa e me deu um buquê de rosas vermelhas. Adorei!!!!
E como não podia deixar passar totalmente em branco, fiz um Camarão ao creme, que ficou delicioso!!!!
Segue a receita:
Ingredientes:
  • 1 kg de camarões frescos e grandes
  • 1/2 colher de chá de sal
  • 1 colher de chá de pimenta do reino
  • 2 cebolas médias raladas
  • 2 colheres de sopa de óleo
  • 3 tomates maduros e sem pele
  • 1 colher de sopa de salsa picada
  • 1 colher de sopa de massa de tomate
  • 1 xicara de leite de coco
  • 1 copo de requeijão cremoso
  • 1 caixinha de creme de leite sem soro
  • 1 limão
  • 1 vidro de palmito.
Modo de fazer:
Tempere os camarões sal, pimenta do reino e limão e reserve. Em uma panela coloque o óleo e a cebola. Quando bem quente, coloque os camarões temperados e dê uma refogada. Acrescente os outros ingredientes e cozinhe por três minutos. Por fim junte o creme de leite e o requeijão. Quando começar a fever desligue.
Um bom restinho de domingo a todas...
Bjos
Milena

2 comentários:

Nile e Richard disse...

Oi Milena.
Parabéns pela passagem do seu aniversário e pela linda sobrinha também,.As rosas são maravilhosas.A receita muito saborosa.
bjtos no coração.Nile.

Néa Souza disse...

oi linda, estou dando uma passadinha para lhe dizer que os verdadeiros amigos são como as estrelas,pois são ná mais perfeita escuridão que eles brilham mais.
bjs

Related Posts with Thumbnails