Minhas visitas:

segunda-feira, 19 de abril de 2010

Passo a passo: patchwork

Oi meninas,
Hoje trouxe um passo a passo que já usei muito!!! Com alguns retalho e criatividade dá para ter diversos efeitos!!!! Alguns pega panelas que fiz seguindo essa técnica: aqui, aqui e aqui.
Bjos
Milena

quarta-feira, 14 de abril de 2010

toalhinha de bebê


Oi meninas,

Em novembro eu ganhei uma nova sobrinha. Mas por causa da correria, não tinha feito nada pra ela!!! Então resolvi bordar uma toalhinha! Nada como um presentinho feito com carinho!!! Minha cunhada adorou!

Bjos

Milena

O gráfico que eu utilizei.

quinta-feira, 8 de abril de 2010

Porta papel higienico

Oi Pessoal,
Nao tem jeito! Não consigo arrumar mais tempo para dedicar ao blog, e ele vai ficando assim meio abandonadinho.... Vou tentar passar por aqui pelo menos uma vez por semana. Vamos ver se vou conseguir! Tem dia que até chego cedo em casa, mas me dás uma preguicinha de ligar o computador! Tb tô cheia de projetos novos, mas estou tentando acabar primeiro com os que foram abandonados no meio do caminho, como o meu quadro da Santa Ceia. Que por sinal eu nem sabia por onde estava andando, e o encontrei por acaso. Esse porta papel higienico, já tem um tempinho que está pronto, mas não tinha tirado a foto. Eu adorei. E vcs o que acharam?
Bjos
Milena



sábado, 27 de março de 2010

Mimos

Oi meninas,

Passando rapidinho só para mostrar algumas coisinha que enviei para algumas amigas!!

Enviei mimos para a Cláudia e a Flávia do Clube do aniversario. Um pouquinho atrasado, mas o que vale é a intenção!!! KKKKK


O que eu enviei para a Cláudia:

O que enviei para Flávia:


Como ainda estou um pouquinho enrolada com meu tempo, não pude fazer nada, então enviei alguns materiais para as meninas!!
E aqui, o que eu enviei para a Sabrith, para o Bazar Solidário que ela organiza para ajudar no tranplante de rim que ela vai fazer!! Ela é uma guerreira, e quem ainda não conhece a história dela é so clicar aqui . E quem quiser conhecer o baza virtual, e só clicar aqui.





Bjos e bom fim de semana a todas!!!!
Milena

domingo, 21 de março de 2010

Yakissoba

Oi meninas!!
Domingão, maridão em casa, tem que fazer comidinha especial, né? O cardápio de hoje foi Yakssoba. Foi a primeira vez que fiz,procurei receitas na net, e o blog que eu mais gostei foi esse aqui que mostra tudo detalhado, foto por foto. Muito legal!!! Ficou muito gostoso! Mas da próxima vez vou colocar um pouquinho mais de cada verdura.
Bom domingo a todas!!!
Bjos
Milena

Mais de pertinho:

quarta-feira, 17 de março de 2010

Pano de copa

Aos poucos estou conseguindo fazer alguma coisa... terminei esse paninho de copa e já estou bordando outro. Logo logo mostro para vcs!!!!
Bjos
Milena

quinta-feira, 4 de março de 2010

Roupinha!

Oi!!
Mais um conjuntinho para a mesma boneca. Pena que eu não tirei a foto com ela vestida!! Ficou uma gracinha! O tempo continua corrido.......
Bjos
Milena






quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Tentando voltar.......

Oi meninas,
Quanto tempo!!!! Vamos as noticias: não precisei mudar de cidade. OBA!!! Mas tive que ficar fora mais de 2 semanas fazendo um curso, arrumando a papelada que tinha que entregar.... Agora já estou de volta a Viçosa, e já começei no emprego novo. Mas agora no inicio tem muita coisa para aprender,para estudar, então ainda vou ficar um pouco sem tempo, mas aos pouquinhos vou me adaptando a nova rotina e tudo volta ao normal!! E aos devagarinho vou passando no blog de vcs para ver as novidades!!!!Estou produzindo praticamente nada, mas tem algumas coisinhas prontas que eu não tinha mostrado ainda, então vou mostrando aos pouquinhos: essa roupinha foi uma encomenda para uma bonequinha muito linda, mas não tirei a foto dela. Primeira roupinha que costurei, o que vcs acharam?????
Bjos
Milena














segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Ausência

Oi meninas,
Estou um pouco enrolada esses dias: estou mudando de emprego e talvez mudarei até de cidade!!!Mas assim que definir tudo eu conto pra vcs... Recebi um presentinho da Flávia pelo meu aniversário. Adorei tudo!!! As borboletas já estão enfeitando a minha geladeira.

Esse pega panela já fiz a algum tempo,mas ainda não tinha postado aqui.
Frente.

Verso.

Bjos
Milena

segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Feliz 2010!!!!

Passando rapidinho para desejar um feliz 2010 a todas!!!! E para mostrar mais um puxa- saco. Esse foi presente parameu cunhado que é atleticano!
Bjos
Milena

terça-feira, 22 de dezembro de 2009

puxa-saco

Oi meninas,
Fim de ano, correria total!!!! Terminei de ler os livros, mas por causa deles deixei tudo em cima da hora!!! Será que vou dar conta!!!
Mais um puxa-saco, já estava pronto, mas eu ainda não tinha mostrado!
Felçiz natal para todas!!!!!!!!!!!!!
Bjos
Milena


quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Capinha para celular

Oi pessoal!!!
Estou um pouco sumida, né? É culpa do vício!!! Comecei a ler o livro Crepusculo e viciei... Nessa semana já li o Lua Nova e hoje terminei o Eclipse. Agora só falta o Amanhecer para eu terminar de ler todos os livros da coleção!!!!! No meu aniversári ganhei um celular novo do maridão. Tão novinho, tão bonitinho!!! E o me antigo estava todo arranhado, e fiquei com dó, e resolvi fazer uma capinha para proteger o cel novo, e aí está!!! O que vcs acharam?

Hoje recebi o cartão de natal da troquinha do grupo Quem me enviou foi a Ana Cláudia!!! Além do cartão, ela me enviou balas e enfeites para minha árvore de natal. Obrigada Ana!! Adorei! Os enfeites já estão pendurados! O que eu enviei ainda não chegou, mas assim que chegar eu posto para vcs verem.

Agora, voltar para a leitura!!!
Bjos
Milena

sábado, 12 de dezembro de 2009

+ Nata!!!

Oi meninas!
Tudo bem? Olha que legal essa árvore de natal de papel cartão! Quem fez foi o Arlindo que trabalha comigo, e ela está enfeitando a farmácia. O problema é que todo mundo que vai lá, acha legal, e quer levar nossa árvore embora...

Meu aniversário já passou e eu ainda cntunuo ganhando brindes!!! Quem me enviou foi a Adriana do Clube do Aniversário. Adorei!!!

Mais uma vela em decoupage. Essa foi minha mãe que pediu!! Ela falou que vai vazer um arranjo para a mesa de Natal. Depois mostro para vcs!!

Essa semana não fiz muitas artes! Estou lendo o livro Crepusculo, e todo tempinho que sobra tenho que ler!!! Estou gostando muito!!
Um bom fim de semana a todas!!!
Bjos
Milena

terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Natal!!!

Oi meninas,
Andei sumida esses dias, né? Primeiro tive problema com virus no computador. Resolvido o problema do virus, tive problema com a internet. Fiquei o fim de semana inteiro sem internet!!! Aí aproveitei para fazer alguns enfeites de natal para decorar minha casa.
Fiz um puxa-saco parecido com o que enviei na troquinha de natal.


Detalhe do Papai Noel, coloquei gliter na barba e no laço, mas na foto não está realçando muito...

Velas com decoupage e gliter.


Outro ângulo...

E as bolas em patchorw que adorei fazer, mas como minha árvore é pequenininha, improvisei e coloquei no armário.

Boa semana a todas!!!!
Bjos
Milena

terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Pega panelas

Oi meninas!!
Fiz mais alguns pega-panelas. Quem escolheu as cores foi meu marido, que é flamenguista. O que vcs acharam? Quem gostou, o passo a passo está AQUI. É facinho de fazer!!!
Bjos
Milena
Related Posts with Thumbnails