Minhas visitas:

quinta-feira, 30 de abril de 2009

Promoção: 1 ano de blog!!

Oi!!!
Em maio o meu blog completa um ano. Foi um ano muito bom, em que eu fiz várias amizades, aprendi muitas coisas com vcs... E como não poderia deixar de ser, vai ter promoção para comemorar!!!! Irei fazer dois sorteios:
  • O primeiro será entre as pessoas que comentarem no post do dia do aniversário do blog- 2 de maio.
  • O segundo - com a devida autorização da Sabrith (tirei a idéia do sorteio do mimo do mês de fevereiro)- irei sortear um post do mês de maio, e farei um sorteio entre as comentaristas do post.
Regras para participar dos sorteios:
  • Ser seguidora do blog.
  • Divulgar a promoção no seu blog.
  • Ser do Brasil ( me desculpem as meninas de Portugal, mas vcs entendem, né?)
Agora, alguns selinhos que recebi da Márcia.
Regras:
  • Colocar o link de quem o dedicou.
  • Indicar 10 amigas.
  • Contar a história de como conheci o meu marido.
Bem, a história é a seguinte:
Eu trabalhava em um laboratorio de analise clinicas ( sou farmacêutica), e o Du foi trabalhar comigo. E eu que iria treiná-lo. Quase todos os dias, na hora de ir embora, a gente saía, ou pra fazer um lanche, ou tomar uma cervejinha. O pessoal que trabalhava com a gente já estava desconfiando que tinha "algo", ficavam perguntando se a gente estava namorando, mas até então era só amizade. Um belo dia, juntou todo mundo do laboratório, e fomos fazer um caldo na casa dele(o escolhido foi vaca atoladada) , e a pessoa que iria ajudá-lo não pode ir, então eu fui. Aí não teve jeito. Depois desse dia começamos a namorar, depois casamos, e somos muito felizes...
E o mais engraçado de tudo é que fizemos o 2º grau no mesmo colégio, cursamos a mesma universidade, mas só nos conhecemos depois de formados, nesse trabalho!!


Regras:
1 - Indicar 10 blogs
2 - Avisar as amigas que indicou
3 - Citar três artesãs que vc admira
Ô item difícil!!! São tantas artesãs que admiro, que é injusto citar apenas três. Não vou cometer essa injustiça, admiro todas as amigas...


Bem as regras:
1ºLincar o blog que criou o selo: Diva's vogue.
2ºListar 3 atributos que te tornam uma verdadeira DIVA.
  • Ser de bem com a vida.
  • Vestir o que eu gosto.
  • Fazer o que gosto!!
3ºIndicar 5 blogs para receberem o selo.

Vou dedicar os selinhos a todas vcs que seguem o meu blog.

Hoje coloquei no correio duas troquinhas que estou participando: a troquinha borboleta e a troquinha de guardanapos. Mas não pude colocar a troquinha "A vaquinha". Ela já está pronta, mas a minha parceira não entrou em contato comigo. Já mandei recado pra ela mas não adiantou!! É a primeira vez que uma troquinha minha não dá certo!! Infelizmente!!
Bjos
Milena

segunda-feira, 27 de abril de 2009

Troca de guardanapos

Oi pessoal!
Estou meio sumida, né? Agora que folguei um pouco, porque não tenho mais aulas de auto- escola, não sei o que estou fazendo com meu tempo. Tá certo que estava ocupada fazendo duas troquinhas, mas vou dar um jeito de não ficar muitos dias sem aparecer aqui.
Estou participando de uma troquinha de guardanapos, e o prazo é curtissimo!! Quarta-feira irei colocá-los no correio. Quem está organizando é a Cláudia, e tb é a minha parceira. Tenho algumas coisas prontas para mostrar, mas esqueci o cabo da máquina na casa da minha sogra, e agora vou ter que esperar o feriado para buscá-lo. Estou super empolgada, terminei de fazer a capa da minha máquina de costura, queria tanto mostrar para vcs!!! Semana que vem eu mostro!! Em maio meu blog completa um aninho!!! Estou preparando uma promoção. Vai ser um sorteio, mas no dia 30 eu falo como será.
Quem está acompanhado a visita premiada, fiquem de olho no contador. Está próximo!!!
E hoje é a data que inspirou o nº da visitinha premiada: 27/04. Hoje é o aniversário do meu marido!!! Mas como é segunda, a comemoração foi feita no sábado. Foi muito legal, fizemos uma leitoa recheada, que ficou uma delícia!!!
Bjos
Milena

terça-feira, 21 de abril de 2009

Troca Listras

Olás!!!
Troquinha vicia mesmo! Já estou participando de mais uma.
  • As inscrições irão até dia 22 de maio
  • O sorteio será realizado dia 23 de maio
  • O anúncio das parceiras será publicado dia 24 de maio
  • Prazo máximo para entrega das trocas até dia 31 de julho
E o que deve ser trocado:
  • 1 trabalho feito por nós alusivo ao tema;
  • 1 material que a nossa parceira utilize;
  • 1 revista;
  • guloseimas e mimos.
Para participar é só clicar na imagem.

É muito legal os contatos e amizades que fazemos por aqui. Recebi um pedido de uma pessoa , a Valdicéia, pedindo gráficos de patos para bordar uma almofada. Eu só tinha gráficos pequenos, postei aqui no blog, e falei que se alguém tivesse algum gráfico grande para me mandar, que eu enviaria para a Val. E não é que a Juliana me enviou um gráfico!! Já encamhinhei para a Val. Eu achei uma fofura essa patinha. E vcs?
Bjos
Milena

sexta-feira, 17 de abril de 2009

Extra!Extra!!

Olás!!
Essa semana foi tão corrida que nem deu para aparecer por aqui!!! Como eu disse, agora estou fazendo o trabalho de duas pessoas, já que a outra farmacêutica foi embora, e até agora não tem previsão de contratar outra pessoa. E além disso tinhas as aulas da auto-escola porque hoje foi dia de prova de novo, e o resultado é que eu...
PASSEI!!!!!!
Mas que tremedeira que me deu quando o examinador falou que era para eu aguardar a carteira em casa. Muito bom!!!! Agora é só esperar para poder dar minhas voltinhas por aí!!!
Esta blusinha foi uma experiência que eu fiz. Peguei uma blusa velha mesmo, e coloquei um pedaço de etamine e bordei essa florzinha. Depois desfiei o etamine e ficou assim. Gostei do resultado. E vcs, o que acharam?
Agora vou comemorar a minha carteira. Um bom fim de semana para todas!
Bjos
Milena

segunda-feira, 13 de abril de 2009

Troquinha da Páscoa

Olás!!!
Hoje recebi a troquinha da Páscoa, e como a Katy também já recebeu, eu posso postar as fotos. As coisas que eu enviei para ela: um anjinho,coelhinho de feltro, chocolate, um pano de copa bordado em ponto cruz, fita,adesivo, uma revista de barradinhos em croche e guardanapos para decoupage.

Aqui, em mais detalhe, o pano bordado com dois coelhinhos.

E o coelhinho, que eu já tinha mostrado aqui no blog.

E o que eu recebi dela: um pano muito fofo com um coelho pintado e barradinho de croche,um vidro com decoupage e tampa de croche,chocolates, bala de goma, sabonete, fitas, meada, velas e duas revistas, uma de ponto cruz e outra de vagonite. Agora vou ser "obrigada" a tentar fazer vagonite... Obrigada Katy, adorei tudo.
Aproveitando o feriadão, fomos fazer uma caminhada no terreno do meu sogro, que fica na Serra do Brigadeiro. Subimos um morro, começamos a subida ás 8:30 e só chegamos ao topo às 11:30. Mas valeu!! A vista lá em cima é muito linda!! Sem falar nas coisas que a gente encontrou pelo caminho, como fontes, bromélias... Resultado da caminhada: fotos muito bonitas, e dor na perna, no braço, arranhões... Mas foi muito bom!! E o feriado de vcs, como foi??
Bjos
Milena

quarta-feira, 8 de abril de 2009

Cachecol

Oi!
Mais um cachecol pronto. Esse vai ser presente para minha mãe. Vou entregá-lo no dia das mães. Ela adora cachecol, espero que ela goste. Amanhã já estou de folga. Vou passar o feriado na casa da sogra. Bjos e boa páscoa para todos!!!!
Milena

segunda-feira, 6 de abril de 2009

Gráficos de vaquinhas

Olás!!
Não tenho novidades para contar para vcs, porque simplesmente não fiz a prova!!!
Vcs acreditam que a auto-escola desmarcou comigo na sexta-feira 08:00, sendo que a prova estava marcada para às 10:00?!!
Eu tinha tirado folga no trabalho, estava me preparando psicologicamente para a prova... Fiquei muito chateada!!! Agora estão falando que vou fazer prova dia 18. Como já paguei algumas coisa na auto-escola: imposto, aluguel de carro, vou tentar mais uma vez. Mas se não passar vou mudar de auto-escola. Achei muita falta de respeito. No dia anterior eles já sabiam que eu não ia fazer a prova, e nem para me ligar para me informar (isso porque eles têm o meu celular, o telefone da minha casa e o telefone da casa da minha mãe). Por falta de opção é que não foi!!!
Desculpem o desabafo, mas eu tinha que desabafar!!
Como está rolando a troquinha das vaquinhas, estou postando alguns gráficos.









Algumas promoções que estão rolando por aí:
Concurso do mês de abril do blog Aconchego. Para participar é só clicar na figura abaixo.
As regras
1º Deixar um comentário neste post.
2º No comentário devem escrever o porquê de quererem ganhar este prémio.
3º Devem divulgar o concurso no vosso blog.
4º Só será considerado para efeitos de sorteio um comentário por pessoa.

O sorteio:
1º Termina a 30 de Abril.
2º Os resultados são divulgados até dia 5 de Maio
Promoção de aniversário do Blog Yui no ie. Tb é só clicar na figura abaixo.
Então vamos às regras!
*** Ser seguidora do blog!
*** Só valerá um comentário por pessoa! Comentários somente neste post!!!
*** Anunciar no seu blog a promoção, se tiver blog.
*** Responder a esta pergunta: "Soteropolitana é alguém que nasceu em que cidade do Brasil?"
Bjos
Milena

quinta-feira, 2 de abril de 2009

Imãs e porta tesouras

Oi!!
Mal as férias acabaram e já começou a correria. Já estou cansada de novo!! É trabalho, é aula, é casa... E ainda tem que sobrar um pouquinho de tempo para fazer algum artesanato, que eu não fico sem!! Amanhã é o dia da minha prova de rua. Essa semana fiquei bem mais tranquila do que da outra vez, mas mesmo assim vou seguir alguns conselhos que vcs me deram da outra vez e tomar um suquinho de maracujá!!! Na minha última aula até que fui bem!! Tem que ser assim amanhã! Depois eu conto o resultado pra vcs. Terminei de fazer o porta-tesouras da minha tia, e já dei pra ela. Ela gostou muito. Como ela guarda a tesoura no gabinete da máquina de costura dela, coloquei essa fitinha para ela pendurar.


Fiz mais imãs de biscuit, mas dessa vez, ao invés de fazer o olhinho de biscuit (o que está sozinho na frente), coloquei desses olhinhos que mexe. Eu achei que ficou uma gracinha. O que vcs acharam?


Bom fim de semana a todos. Torçam por mim!!
Bjos.
Milena

segunda-feira, 30 de março de 2009

Porta tesouras.

Boa noite!!!
Hoje acabou a minha vida boa!!! a voltei para o trabalho. O ruim das férias é que elas acabam...
Remarquei a minha prova de rua. Vou tentar tira a carteira sexta-feira. Tem tanto tempo que não dirijo que acho que esqueci!!! Amanhã tenho aula. Vamos ver no que vai dar!!! Torçam por mim na sexta. Fiz meu primeiro porta-tesouras. Falo primeiro pq já estou fazendo outro. Minha tia gostou dele, então estou fazendo um para dar de presente para ela, assim que ficar pronto eu mostro para vcs. Para fazê-lo, segui as instruções da Vera do blog Vera Patchwork. Fiquei toda contente que estou aprendendo pontos novos que a minha máquina faz, como esse que usei para decorar a borda do porta-tesouras.




Mais promoções rolando por aí!! Eu já fui participar, se vc quiser tb é só clicar na imagem. Tem até o dia 5/4 para participar. Quem está promovendo é a Suzana.

Uma boa semana para todas!!!
Bjos
Milena

terça-feira, 24 de março de 2009

Quadro


Ois!!

Hoje eu vim mostrar um trabalhinho que está demorando a ser concluído, mas aos pouquinhos eu chego lá. A primeira foto é o esquema do trabalho ( eu já publiquei aqui no blog). Para vcs verem que ainda falta muito, mas está demorando porque não me dedico só a ele. Sempre tenho que parar para fazer uma troquinha, um presente para alguém, ou experimentar uma técnica nova...



Essa foto era como o trabalho estava no dia 02/10/2008. É, já tem esse tempo todo que eu o estou fazendo!


E essa foto é como ele está hoje.



Mais uma troquinha que eu estou participando. Vamos lá, ainda dá tempo de se inscrever, é só clicar na imagem!!





Minha mão já está bem melhor. Uma dica para vcs: extrato de propólis é ótimo para cicatrização. Esse mesmo que a gente usa para garganta, só tem um probleminha: como o extrato é feito com álcool, arde um pouquinho quando coloca, mas nada insuportável!
Agora vou pedir um favor: uma amiga minha está procurando um gráfico e eu estou ajudando, mas já procurei e não consegui achar. Se alguém tiver, favor enviar para o meu e-mail: mimamaia@zipmail.com.br.

Bjos

Milena



segunda-feira, 23 de março de 2009

Coelhinhos de feltro


OI!!


Esse fim de semana não foi muito bom pra mim. Estava na casa da sogra e resolvemos fazer um jantar. O prato escolhido foi o Cozido (clique aqui e aqui para ver duas receitas de cozido). Como meu marido já sabe da "prática" que eu tenho para usar facas, já pegou a abóbora, por ter a casca mais dura. E eu fui descascar a batata doce, e acabei cortando a mão!!! O corte foi bem fundo, saiu bastante sangue. Acho que se eu tivesse ido ao hospital teria até dado uns pontinhos... Passei o resto do fim de semana "de molho" Hoje já estou conseguindo movimentar a mão melhor. Já vou até tentar fazer um pouco de ponto cruz.

Semana passada comecei a me aventurar numa nova arte: feltro. Fiz dois coelhinhos. E gostei muito do resultado. Adorei trabalhar com feltro.













Recebi alguns selos e desafios:
Esses recebi da Fernanda.




Este selinho é para blogs recheados de coisas
deliciosas,que não sejam só receitas...
Regras:

- Os contemplados poderão colocar o selo no seu blog

- Indicar o link da pessoa que o nomeou

- Nomear 7 blogues

- Colocar os link dos nomeados no seu blog

-Informar os contemplados da contemplação.






1ª- Exibir a imagem do selo "Seu blog é ROXIE!"
2ª- Colocar
quem te deu o selo nos seus blogs indicados (amigos);
3ª- Escrever 5 coisas
que são ROXIE;
A - Sobre música;


  1. Adoro mpb,

2-Meus cantores preferidos são: Chico Buarque, Cássia Eller,
Vinícius de Moraes...

3-Além de mpb, eu adro axé (Ivete Sangalo, Claúdia Leite),
pagode (Zeca pagodinho. Martinho da Vila),

4-Adoro cantar em videokê, mas não sou boa cantora,

5-Adoro ir em shows, mas meu marido não gosta muito, e toda vez
que quero ir tenho que convecer ele a ir comigo.

B - Televisão e cinema;

  1. Sou viciada em filmes e novelas, mas não gosto muito das
    séries "enlatadas"...
  2. Adoro ir ao cinema, mas não é um programa muito comum pra
    mim,acho que já faz mais de um ano que não vou em um.
  3. Além de assistir as novelas, gosto de saber o que vai
    acontecer antes e por isso sempre leio os resumos da semana.
  4. Filmes que gosto: Todos do Harry Poter, O Código Da Vince, O
    sexto sentido...
  5. Quando gosto de um filme asisto várias vezes: O Sexto sentido
    por exemplo, só no cinema eu o assisti duas vezes.


C- Três países que sonha em conhecer;

  1. França
  2. Inglaterra
  3. Estados Unidos

D- Três cores favoritas;

  1. Verde
  2. Vermelho
  3. Azul

E- Três hobbies.

  1. Ler
  2. Atesanato
  3. Computador

4ª - Indicar 10 blogs que você ache ROXIE;
5ª - Avise a pessoa que você indicou, deixando um comentário para
ela.





REGRAS:1-Publicar o selinho no seu blog
2-Repassar este para
quantas amigas quiser
3-Deixar comentário no blog que repassou


Repasso esses selos e desafios para:

Néa

Anna Bolinha

Katy

Andréa

Flávia

Sabrith

Nile e Richard

E recebi tb um desafio da Sabrith, mas eu já tinha publicado ele aqui no blog, então é só clicar no link abaixo para ver o desafio.

Desafio da foto

Bjos

Milena


quinta-feira, 19 de março de 2009

Troquinha primavera recebida

Olás!!
Minha prova foi cancelada. O carro que eu estou treinando
quebrou e está na oficina. Se eu quiser fazer prova em outro carro eu posso, mas
prefiro esperar o uno, que eu já estou acostumada. Então, como estou de
férias, resolvi fazer uma visitinha ao meu marido em Abre Campo. Mas esses
dias que eu estava em Viçosa andei fazendo algumas coisas na máquina de costura.
Acho que consegui domar a fera!!! Estou fazendo uma capa para a máquina.
Assim que ficar pronta eu mostro pra vcs. Recebi a troquinha primavera que a Patrícia mandou pra mim... Adorei tudo. E meu sobrinho adorou uma bala em forma de Toten que ela me mandou.

Fiz esse pano de prato para treinar costura. Fiz a
bainha e costurei esse paninho na borda, aí aproveitei para fazer patchcolagem,
que estou adorando fazer. O olhinho não está realçando muito nessa foto, eu fiz
com o paninho vermelho. O que vcs acharam?

Bjos e feliz dia do artesão para todos!!!

Milena







Related Posts with Thumbnails