Minhas visitas:

segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Desafio e promoção

Oi Meninas,
Recebi um desafio da Fernanda:
•ESSE DESAFIO CONSISTE EM:
1-Agarrar o livro mais próximo
2-Abrir na página 161
3-Procurar a quinta frase completa
4-Colocar a frase no blog
5-Naõ escolher a melhor frase,nem o melhor livro!Utilizar mesmo o livro que estiver mais próximo.
6-Passar o desafio para 5 pessoas.


Esse era o livro que estava mais próximo, e quinta frase completa é:
"Apareceram, no entanto, dois homens de capa no largo em frente ao número doze, e ali permaneceram noite adentro, olhando em direção à casa que não podiam ver."
Repasso o desafio para:
1-Ivete
2- Sandrinha
3- Cris
4- Vivi
5- Fabiana


Mais promoções na área, é só clicar na figura:

E hoje é o aniversário da Flávia. Vamos lá desejar felicidades para ela...



5 comentários:

FLAVIA SEABRA & LENINHA SEABRA disse...

Oi Milena!!!!
obrigada poe lembrar de mim!!!!
beijos
Flávia

Helissa. disse...

OI Milena!!!
Pois é...como é difícil domar as máquinas né?
Eu olhei a sua, na foto, bem novinha e linda. A minha adquiri usada mesmo...já que andei pesquisando os preços e uma nova agora seria dificil, em função dos gastos com a formatura, em agosto.
Mas não há de ser nada...a gente vencerá a batalha...hehehe!
Beijinhos e ótima semana!
Helissa!

Néa Souza disse...

oi querida já retornei das férias, e gostaria que vc me enviasse seu endereço para meu email, estarei aguardando, pois o m~es de fevereiro passa voando, bjs

alda disse...

ola passei para conhecer seu blog gostei parabens

Ivete P. Santana disse...

Olá amiga..
Muito obrigada por lembrar de mim...
Tenha um otimo dia..
Abraços..
Ivete...

Related Posts with Thumbnails