Minhas visitas:

quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Natal!! Atrasado!

Oi Meninas,
Estava dando uma olhada nos meus arquivos, e percebi que ainda não tinha postado o que eu enviei para a Sandra no amigo secreto de Natal, então aí vai: enviei uma toalhinha com o nome dela e dois sabonetes de chá verde. Ela já me falou que gostou!

Minha prova foi adiada para semana que vem. Tem algumas pessoas do CFC que estão com a paut apara vencer, então pediram para adiar a minha prova. Na terça feira fico sabendo se vai ser na sexta mesmo.
Estou muito feliz!! Consegui domar a máquina!! Meu erro estava sendo uma coisa tão simples!!! Tinha passado a linha errado. Mas agora já consegui fazer duas peças: um porta lenço de papel, e um porta papel higienico, mas como ainda não tirei as fotos, depois eu mostro para vcs.
Bjos
Milena

4 comentários:

Gezinha® disse...

Ficou linda a toalhinha!!
Beijinhos
Gezinha

NANDA disse...

oi lindinha, ficou uma graça !
Tem bingo no blog, passa lá !
Beijocas
Nanda

NANDA disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Patricia Seabra disse...

Olá Milena....somos parceiras na troquinha primavera! Bjs.

Related Posts with Thumbnails