Minhas visitas:

terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Mimos e desafios

Oi!!!
Estou meio sumida, né? Mas é porque estou fazendo umas troquinhas que tenho que entregar agora em fevereiro, e estou preparando o mimo da Larissa, que ganhou a visitinha premiada!!! Assim que as meninas receberem eu posto para vcs verem.
Recebi estes dois selinhos da Nanda.

Regras:
Esses blogs são extremamente charmosos.
Esses blogueiros têm o objetivo de achar e serem amigos.
Eles não estão interessados em se auto promover.
Nossa esperança é que quando os laços desse troféu são cortados, ainda mais amizades sejam propagadas.
Entregue esse troféu para oito blogueiros que devem escolher oito outros blogueiros e incluir esse texto junto com seu troféu... Passo os dois selos para as minhas seguidoras!!


Recebi este desafio do Richard
Regras do jogo:1° Indicar a pessoa que te enviou.
2° deixar as regras no blog.
3° Revelar ao publico 7 coisas sobre vc.
4° Avisar as pessoas q vc indicou
5° Indicar + 5 pessoas para participar
Lá vai:
1º-Adoro fotos.
2º-Morro de medo de dirigir, mas estou tentando tirar carteira.
3º-Sou um 'pouquinho' desorganizada, mas me 'acho' na minha bagunça!!
4º- Adoro ler.
5º-Odeio cebola.
6º -Gosto de tomar minhas cervejinhas nos fins de semana...
7º -Adoro artes.
Repasso o desafio pra:
Edilene
Nanda
Flávia
Sabrith
Laura


Deixo esses gráficos de flores. Não são uma gracinha?
Bjos
Milena



2 comentários:

Táta disse...

Olá Milena,
Passando para agradecer a visitinha e pelo carinho....
aproveitando para ver as novidades por aki...
bjokas, Cátia

ஜ♥_Sabrith_♥ஜ disse...

Desafio aceito Milena...
terei que me revelar... huhauha
Bjokas

Related Posts with Thumbnails