Minhas visitas:

segunda-feira, 4 de maio de 2009

Decoupage

Oi!
Gostaria de agradecer a todas que estão participando da promoção de 1 ano de blog. Mas acho, que nem todas viram as regras (é só clicar aqui). O sorteio será feito entre as comentaristas que seguir as regras!! Um trabalhinho em decoupage, meus irmãos estão achando que estou doida! Meu irmão adora caqui, e está aproveitando a safra, e comendo bastante. Quando vi a bandeja onde os caquis são embalados, achei um desperdicil jogá-las fora, e agora toda vez que meu irmão compra os caquis fico atrás das bandejas. Dei uma lixadinha aqui, outra ali, uma demão de base para artesanato, outra de tinta, e fiz a decoupage. Ao invés do lixo, essa bandeja está agora na minha cozinha!! Eu gostei do resultado, e já tem outras bandejinhas, lixadinhas, só esperando a tinta!!
Bjos
Milena

7 comentários:

NANDA disse...

Ficou lindo, é uma ótima forma de reaproveitamento !
Parabéns !
Beijocas
Nanda

Anna Bolinha disse...

Oi Mi, a bandejinha ficou muito linda... excelente idéia!!! Obrigada pelo carinho, viu?! A Ana ainda não melhorou... provavelmente amanhã vamos ao médico de novo... estou torcendo para só ter restado uma gripe forte... depois de dou mais notícias... beijos...

FLAVIA SEABRA disse...

Oi Milena!
relamente é um desperdicio jogar fora!!!! ficou muito fofa mesmo!
Menina o blog que voce me indicou da Larissa tem o gorrinho que eu quero!!!!kkkk
só que a receita é em inglês!!!! kkkk
vou entrar em contato com ela e ver se ela me ensina!
migaaaa obrigada pelo carinho, vui!
beijocas grandes!
Flávia

Larissa Nascimento disse...

Ficou ótima a bandeija, muito melhor que jogar fora! A natureza agradece!

Marcia Pergameni disse...

Milena, adorei. Lá em casa tudo o que é reciclável eu vou guardando. sempre encontro uma maneira de reutilizar. Parabéns pela idéia. bjs

Anna Bolinha disse...

Oi Mi, olha eu de novo aqui... (A Ana dormiu bem e não precisou voltar ao hospital... ufa, ufa, ufa!!!). Acá queria convidá-la a participar da troquinha de amor que estou promovendo... depois voc~e dá uma olhada lá no meu cantinho, viu?! Beijos...

Sabrith disse...

Ficou linda Milena
Olha, entendi tudo sobre o sorteio, mas tira a Flávia porque ela ganha todas kkkkkkkkk ela nem tem mais onde colocar os prêmios que ela ganha kkkkkkkk

Bjokas!

Related Posts with Thumbnails