Minhas visitas:

terça-feira, 5 de maio de 2009

Troquinha de Amor

Oi!!
Mais uma troquinha que estou participando: a troquinha de amor!
Quem está preparando é a Anna Bolinha, para comemorar os 6 meses de blog. Passem lá para se increverem!! As incrições vão até o dia 28/05/2009.
Essas são as regrinhas da troquinha:
01 Material que sua parceira use
01 Peça feita por você alusiva ao amor
01 mimo e deliciosas guloseimas
Divulgar a troquinha (e o selinho) no seu blog, para mais gente participar!
Bjos
Milena

3 comentários:

Sabrith disse...

Oi Milena
Estou de castigo kkkkk nada de trokinhas por enquanto:(
Tem brincadeira premiada no meu blog, passe por lá e participe!
Bjokas:D
Boa Semana!

Sabrith disse...

Oi Milena
Estou de castigo kkkkk nada de trokinhas por enquanto:(
Tem brincadeira premiada no meu blog, passe por lá e participe!
Bjokas:D
Boa Semana!

FLAVIA SEABRA disse...

eita menina animada!!!!

essas troquinhas são um vício mesmo!!!!!

mais eu estou dando um tempinho!!!rsrs .... porque se deixar estou em todas!

beijos

Related Posts with Thumbnails