Minhas visitas:

sexta-feira, 8 de maio de 2009

Troca de guardanapos

OI!!
Mais uma troquinha realizada. Participei da troquinha de guardanapos do blog da Cláudia, e ela foi a minha parceira. A regra era enviar 10 guardanapos sortidos. Os guardanapos que ela me enviou (cada um mais lindo que o outro!!) :
E os guardanapos que eu enviei para ela:

Começei a fazer um curso de Desing gráfico. Não lembro se contei pra vcs que no Natal, a empresa que oferece esse curso, estava entregando raspadinhas de promoção. Quem ganhava tinha o direito de retirar um prêmio em determinada urna. Na minha raspadinha estava falando que eu tinha recebido um prêmio da urna verde. Fui lá na empresa, e retirei da urna uma bolsa de estudo em qualquer curso da empresa, e eu escolhi o curso de desing. No caso a bolsa é integral no primeiro módulo, e se eu quiser continuar os outros, terei desconto de 50%. Os módulos são: CorelDraw, Photoshop e PageMaker. Estou adorando o curso!!!
Bjos
Milena

3 comentários:

ஜ♥_Sabrith_♥ஜ disse...

Linda troquinha...
E o curso é uma boa! Um curso que tem bastante campo para trabalho.
Bjokas:D

Atelie Um Fio disse...

Olá querida!!!
Adorei os seus, estou florida!!!
Amei também.
Adorei trocar contigo, tu és muito pontual.
Que bom recebemos juntas!!!
Beijokas pra ti!!!
Felicidades!!!

Feltro no capricho disse...

OI MIlena....passei aqui pra saber de vc...vi que passou aito escola...parabéns....fiquei feliz por ti....achei linda a capa que tu fez pra tua máquina,e o puxa saco ,ficaram ótimos,nem parece que vc começou a costurar por esses dias....parabéns,também estou me aventurando numas costurinhas por aí........rs rsrs...vamos ver o que sai.......
bjinhos...........

Related Posts with Thumbnails