Minhas visitas:

terça-feira, 30 de junho de 2009

Selinhos e promoção

Oi meninas,
Recebi esses dois selinhos da Patrícia do blog Passatempos.



As regrinhas do primeiro selo é responder as seguintes questões:
1. Qual a cor de sombra favorita? rosa
2. Qual delineador que usa? Não uso
3. Qual máscara usa? incolor ou preta
4. Que produto usa mais diariamente? Batom
5. Descreva seu look: só uso maquiagem em ocasiões especiais (festas!!). No dia a dia prefiro apenas o batom ou um brilho labial.

E o segundo selo tem como regras:

- Fazer a referência ao selo e publicá-lo;
- Divulgar as regras;
- Partilhar cinco coisas que gostamos de fazer;
- Indicar 10 blogs a quem se envia o selo;
- Informar cada um dos blogs.
As cinco coisas que gosto de fazer:
1-Dormir;
2-ler;
3-artesanato;
4-assistir filmes;
5-ficar sem fazer nada ao lado do maridão!!!
Indico os selinhos às amigas que comentarem nessa postagem.

Promoção na área!! Dessa vez é no blog da Débora. è só clicar na imagem para conferir a promoção.
E aqui é uma fotinha da minha hortinha. Já tem um tempinho que eu tirei essa foto, e no segundo vaso, no espaço vazio, hoje está cheinho de salsinha que cresceu. É muito bom ter uma hortinha, na hora que dá vontade é só colher tudo fresquinho!!!


Bjos!!
Milena

7 comentários:

Nile e Richard disse...

Olá Milena.
Parabéns pelos lindos selinhos.
A sua horta está bem cultivada e bonita.
bjtos.Nile.

ஜ♥_Sabrith_♥ஜ disse...

Ai... essa hortinha parece a minha kkkkkkkk adoro cebolinha...
engraçado, eu tava pensando em fotografar a minha...
Bjokas:D

Nandilene disse...

Oi amiga
Recebeu meu e-mail?
Estou planejando fazer uma hortinha também, quando conseguir posto as fotos...
Meu filho mais velho vai fazer aniversário em agosto e ele quer o tema Ben 10, vi que vc fez algumas coisas, vc tem os moldes? Vou fazer uma festinha simples em casa mesmo.
Bjs e ótimo dia!
Nandilene

Anna Bolinha disse...

Ei Mi... tá boa?! Saudades de você, sô!!! Acá tem selinho pra você lá no meu blog... Beijos e ótimo fim de semana!

FLAVIA SEABRA & LENINHA SEABRA disse...

Ei Milena!!!
buáaa ... minha hortunha nunca foi para frente ... kkk ... acho que não tenho jeitinho com plantas!!!kkkk
Miga brigadim pela visitinha
beijocas
Flávia

Patrícia Abreu♥Compartilhando Artesanatos disse...

Olá querida!!
Obrigada pela mensagem de carinho que me deixou no dia do meu niver.
Fique com Deus e
Um suer beijo

Unknown disse...

Olá amiga, vim agradecer o imenso carinho para comigo e toda minha familia, Obrigado pela mensagem, vou guarda a todas com muito carinho, um grande beijo!!!!Até mais.Que deus derrame muitas bençãos sobre toda sua familia!!!!Obrigaduuuuuu.

Related Posts with Thumbnails