Minhas visitas:

terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

Troquinha infantil recebida

Olás!!!
Como foi o Carnaval de vcs? Eu não fui nenhum dia para a folia. Tirei o feriado para descançar!!! Foi muito legal.
Já estou de volta em casa, mas só volto a trabalhar na quinta-feira. É porque eu trabalho de manhã e como na quarta é ponto facultativo até o meio dia... Eu fico de recesso!! Quase não consegui ir para a Cachoeira. Quando estava colocando o biquini, começou a chover. Me senti em um desenho animado: aquele em que a nuvem persegue algum personagem e só chove em cima dele. O pessoal que já estava na cachoeira ligou falando que lá não estava chovendo!! Então fomos pra lá, mas eu nem entrei na água. Ela estava muito gelada!!!! Fiquei só tomando um sol!! Quando chegei em casa na sexta-feira tinha um pacote me esperando. Era a troquinha infantil que participei. E a minha parceira é a Néa. Já enviei a parte dela, e assim que ela receber eu publico. Adorei tudo, Néa!! Obrigada.

Esse encontro eu presenciei lá em Abre Campo, e achei muito lindinho!! O cachorrinho não deixava o gato em paz!!! Ficava só modiscando a orelha do gato para provocar, e quando o gato tomava uma atitude, o cachorro saia correndo. Filmei rapidinho, e ficou um pouco escuro pq eu filmei com a máquina fotográfica, mas dá para vcs terem uma idéia da cena.
Bjos
Milena

video

quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Prêmios, selinhos, mimos,desafios...



Ois!!!
Ainda estou de férias, mas não consigo ficar muito tempo longe
daqui... Mas como eu estou de férias e o meu marido não, não pude ir para longe.
Estou em Abre Campo, uma cidade perto de Viçosa, que é onde meu marido trabalha.
Ele vem toda segunda- feira e volta na sexta-feira para casa. Essa semana eu
estou aqui com ele. E como estou longe dos meus gráficos e trabalhos, hoje vou
postar alguns prêmios, selinhos e desafios que eu recebi esses dias em que
estava ausente.

Este desafio eu recebi da Sandrinha
DESAFIO
Escrever uma lista com 8 (oito) coisas que sonhamos
fazer e desejar antes de ir embora daqui;
Convidar 8 (oito) parceiros(as) de
blogs amigos para responder também;
Comentar no blog de quem nos convidou;
Comentar no blog dos nossos(as) convidados(as), para que saibam da
"convocação";
Mencionar as regras.
1-
Meu desejo mais urgente no momento é tirar a minha carteira. Dia 20 de março
estou tentando de novo.

2- Agora uma coisa que todo mundo deseja: ter saúde. Porque quando a gente
tem saúde, o resto se ajeita...

3- Desejo saúde para todos os meus familiares e amigos.

4- Aprender coisa novas. É sempre bom aprender...

5- Fazer novos amigos.

6- Ser chamada para o concurso que fui aprovada. É cadastro de reserva, e
estou aguardando minha convocação.

7- Ser feliz!!!!!

8- Ser mãe.

Selinho recebido da Sabrith.

Regras:1- Oferecer a 10 blogs que tem compromisso e afeto e
são criativos2- Deve exibir a imagem do selo em seu blog que é o prêmio.3- Deve
linkar o blog pelo qual você recebeu a indicação.4- Deixar comentário nos blogs
selecionados permitindo assim que eles saibam que foram presenteados e quem os
presenteou.

Prêmio recebido da Sabrith



Este prêmio deverá ser repassado a outros sete blogs pelo seu reconhecimento e
deverá ser postado, junto com o link de quem o enviou.


Prêmio recebido da Sabrith e da Fernanda.

Regras desse selinho:
1-Exibir a imagem do selo
2-Postar o link do blog do qual recebeu o selo.
3-Escolher 10 mulheres para receber o selo.
4-Avisar a todas deixando um recadinho no blog.


Selinho recebido da Fernanda.


Selinho recebido da Fernanda.




Prêmio "Um Blogue de Ouro"***Esse é um presente para os blogues que transmitem
mensagens de amor e carinho; que sejam criativos, seja por sua originalidade em
criar o visual do blogue, como também ter personalidade própria.***
Ao
receber esse prêmio deve-se:
1- Oferecer a 16 blogues que tem o estilo de
ser.
2-Deve exibir a imagem do prêmio em seu blog.
3-Não se esquecer de
avisar,por comentários,os blogs ecolhidos por você.

Repasso para:

Néa

Mirian

Laine

Ivete

Laura

Flávia

Cris

Patrícia

Larissa

Gostaria de agradecer as mensagens e dicas que recebi pelo fato de não ter tirado a carteira. Dia 20 vou tomar um litro de suco de maracujá antes de ir fazer a prova!!! Vou passar o carnaval na roça, na casa da minha sogra. Que sabe São Pedro não ajuda e vou para cachoeira!!

Bjos e Inté!!!

Bom Carnaval para todos...

Milena

domingo, 15 de fevereiro de 2009

Notícias rápidas

Olás!!!
Passei rápidinho só para falar que fui REPROVADA. Não consegui fazer a baliza, mas não tem problema não: Dia 20/03 estou tentando de novo....... Estou tirando uns dias de férias. Volto depois do carnaval. Um bom carnaval pra todas!!
Bjos
Milena

quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Ai,ai,ai.....

Olás!!!
Amanhã é a minha prova. Estou nervosa, ansiosa... Fiz aula hoje, e já começei errando coisas que eu fazia certo só porque sabia que a prova vai ser amanhã. Imaginem o nevorsismo amanhã!!! Como já tinha dito, já consegui fazer uma peça na máquina. Fiz esse porta lenço de papel seguindo as dicas do Blog SuperZiper. Gostei do resultdo. Assim que passar essa pressão da carteira, vou dedicar mais tempo à costura. Torçam por mim amanhã!!!
Bjos
Milena

terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Mimos e desafios

Oi!!!
Estou meio sumida, né? Mas é porque estou fazendo umas troquinhas que tenho que entregar agora em fevereiro, e estou preparando o mimo da Larissa, que ganhou a visitinha premiada!!! Assim que as meninas receberem eu posto para vcs verem.
Recebi estes dois selinhos da Nanda.

Regras:
Esses blogs são extremamente charmosos.
Esses blogueiros têm o objetivo de achar e serem amigos.
Eles não estão interessados em se auto promover.
Nossa esperança é que quando os laços desse troféu são cortados, ainda mais amizades sejam propagadas.
Entregue esse troféu para oito blogueiros que devem escolher oito outros blogueiros e incluir esse texto junto com seu troféu... Passo os dois selos para as minhas seguidoras!!


Recebi este desafio do Richard
Regras do jogo:1° Indicar a pessoa que te enviou.
2° deixar as regras no blog.
3° Revelar ao publico 7 coisas sobre vc.
4° Avisar as pessoas q vc indicou
5° Indicar + 5 pessoas para participar
Lá vai:
1º-Adoro fotos.
2º-Morro de medo de dirigir, mas estou tentando tirar carteira.
3º-Sou um 'pouquinho' desorganizada, mas me 'acho' na minha bagunça!!
4º- Adoro ler.
5º-Odeio cebola.
6º -Gosto de tomar minhas cervejinhas nos fins de semana...
7º -Adoro artes.
Repasso o desafio pra:
Edilene
Nanda
Flávia
Sabrith
Laura


Deixo esses gráficos de flores. Não são uma gracinha?
Bjos
Milena



sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

+ sorteios...

Oi,
Passei rapidinho só para deixar mais dicas de sorteios.
Bjos e até segunda!!!
Bom fds para todas
Milena
Sorteio do Calcinha Fru-fru

Sorteio do Garotas de Sorte

quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

BINGO!

Olás!!!
A Nanda do blog Manias da Nanda está promovendo um bingo para comemorar o primeiro aniversário do blog. Vamos participar!!!
O tema do bingo será Flores!! Então para entrar no clima trouxe esses gráficos de flores para vcs.
Bjos
Milena

quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Natal!! Atrasado!

Oi Meninas,
Estava dando uma olhada nos meus arquivos, e percebi que ainda não tinha postado o que eu enviei para a Sandra no amigo secreto de Natal, então aí vai: enviei uma toalhinha com o nome dela e dois sabonetes de chá verde. Ela já me falou que gostou!

Minha prova foi adiada para semana que vem. Tem algumas pessoas do CFC que estão com a paut apara vencer, então pediram para adiar a minha prova. Na terça feira fico sabendo se vai ser na sexta mesmo.
Estou muito feliz!! Consegui domar a máquina!! Meu erro estava sendo uma coisa tão simples!!! Tinha passado a linha errado. Mas agora já consegui fazer duas peças: um porta lenço de papel, e um porta papel higienico, mas como ainda não tirei as fotos, depois eu mostro para vcs.
Bjos
Milena

Sorteios!!

Mais sorteios rolando por aí. Já estou participando. Que quiser participar tb, é só clicar nas imagens.
Bjos
Milena


1- Creme para as mãos e unhas manteiga de Karité da áfrica, do avon.
2- Par de brincos
3- Color Blusher com 4 cores da Halet
4- Baton faces-
5- Brinde surpresa

Pra concorrer você deve:
1 - Acompanhar o blog.
2- Comentar NESSE post: Uma frase de agradecimento a Deus por tudo o que você tem..., "junto com seu nome, cidade e endereço de e-mail.
3 - Se você tem blog ou site, deve linkar o Banner do Guia de saude. e Linkar esta promoção no seu blog.
Valerão os comentários feitos até o dia 20/02/09 as 23:59.





O kit contém:
- 2 Ariel Líquido Max

- 1 Cabide

- 12 pregadores

- 1 saco protetor de lavanderia

E para participar:

Ser seguidora do blog...quem não tiver blog também pode participar é só dizer que não tem blog no post!!!

você deve comentar NESSE tópico a frase: " Deisi e Ariel, facilitem minha vida"

colocar seu nome e email válido;

O sorteio rola dia 10/02


segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Desafio e promoção

Oi Meninas,
Recebi um desafio da Fernanda:
•ESSE DESAFIO CONSISTE EM:
1-Agarrar o livro mais próximo
2-Abrir na página 161
3-Procurar a quinta frase completa
4-Colocar a frase no blog
5-Naõ escolher a melhor frase,nem o melhor livro!Utilizar mesmo o livro que estiver mais próximo.
6-Passar o desafio para 5 pessoas.


Esse era o livro que estava mais próximo, e quinta frase completa é:
"Apareceram, no entanto, dois homens de capa no largo em frente ao número doze, e ali permaneceram noite adentro, olhando em direção à casa que não podiam ver."
Repasso o desafio para:
1-Ivete
2- Sandrinha
3- Cris
4- Vivi
5- Fabiana


Mais promoções na área, é só clicar na figura:

E hoje é o aniversário da Flávia. Vamos lá desejar felicidades para ela...



Related Posts with Thumbnails