Minhas visitas:

quinta-feira, 27 de novembro de 2008

Campanhas

Oi!!
Campanhas na área!! Quem está promovendo é a Sabrith. Os textos abaixos foram retirados do blog dela. Quem quiser participar é só clicar nas figuras.

"Uma é para a judar os bichinhos da minha cidade. Os que não tem lar, os que precisam de tratamento em veterinário.
O blog Bichos do Vale não visa nenhum fim lucrativo. O único porpósito é conseguir lares para animais abandonados, ajudar em castrações e cirurgias de emergência.
Para isso eles fazem campanhas, Bazar Beneficente, para arrecadar fundos para essas ajudas.
Então estou lançando aqui uma campanha para ajudarmos no Bazar Beneficente.
Como? Com prendas.
Então quem quiser e puder, é só deixar um comentário: "Quero ajudar os animais" e seu email, que eu entrarei em contato, passando meu endereço para o envio das prendas.
As prendas são quaisquer peças e objetos referentes a animais: pano de prato, marcador de livros, toalhinhas bordadas e até mesmo uma prenda comprada, como o tema de animais. Essas prendas serão vendidas no Bazar Beneficente que eles promovem."


"A outra campanha é para ajudar o Projeto Social CLUBECA - Clube da Criança e do Adolescente.
Um local onde crianças e adolescentes recebem reforço escolar, tem oficinas culturais entre outras coisas. (quem quiser pode me pedir para enviar por email o slide de apresentação desse projeto, com fotos e detalhes das atividades).
Para manter o projeto, o idealizador promove almoços, bingos e atividades para arrecadação de fundos.
Para essa campanha vamos arrecadar material escolar básico, para uso na escola em 2009 e também para atividades de reforço escolar.
Pode ser: lápis, borracha, caderno, lápis de cor...
Então quem quiser e puder, é só deixar um comentário: "Quero ajudar o Clubeca" e seu email, que eu entrarei em contato, passando meu endereço para o envio das prendas."


Mais detalhes, é só conferir no Blog da Sabrith.
Bjos
Milena

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails