Minhas visitas:

quarta-feira, 5 de novembro de 2008

Selinho

Oi Pessoal!
Gostaria de agradecer as mensagens de feliz aniversário que recebi. Mesmo sendo no mundo virtual, a gente fica muito feliz de ser lembrada. Foi muito bom receber o carinho de vcs nesse dia especial. Conheci pessoas novas, o que eu adoro! E uma dessas pessoas foi a Sabrina que me enviou esse selinho. Obrigada!! Não estou tendo muito tempo para bordar e me dedicar ao blog. As aulas da auto-escola estão tirando todo o meu tempo!!
Bjos
Milena

2 comentários:

Nile e Richard disse...

Oi amadinha,Lindo selinho,parabéns.bjtos.Nile.

FLAVIA SEABRA FERRETTI disse...

Oi Milena ...!!!!
esse selinho combina com seu blog ... todo fofuxo, né!!!!
que legal ... tá fazendo aula de direção ... é uma delicia dirigir!!! só que eu tenho problemas com direção ... não sei fazer balisa e não gosto muito de dá ré ... kkkk!!!!
sou boa mesmo é acelerando pra frente!!!! kkkkk
beijos e uma ótima quinta feira pra voce!!!!
Flávia

Related Posts with Thumbnails