Minhas visitas:

terça-feira, 4 de novembro de 2008

Meu aniversário

Em Primeiro lugar, gostaria de agradecer a todas as pessoas que participaram da promoção, ou que passaram para desejar felicidades!!! MUITO OBRIGADA!!!! E como o bolo já está indicando, o resultado é 30 anos! E a vencedora foi a Flávia. Parabéns! Mande seu endereço para o meu e-mail (mimamaia@zipmail.com.br) para eu poder te enviar a prendinha.
A comemoração do meu aniversário vai ficar para a sexta-feira, vou fazer uns caldos e chamar uns amigos, afinal, essa data não pode passar em branco!!
Bjos
Milena

14 comentários:

Srta Pooh e Chef Mota disse...

ahhhhh mas naum vale tem cara de 24 hehe
parabéns a vencedoraaaaaaa
espero que seu dia esteja sendo hiper animadooooooooooo
muitosssss bjinhos lindinha

FLAVIA SEABRA & LENINHA SEABRA disse...

Ebaaaa!!!! .... te mandei um e-mail!!!!
beijos

Gezinha® disse...

Parabénssssssssss
Muitas felicidades...
Que todos os seus sonhos se tornem reais...
Abraços
Gezinha

ஜ♥_Sabrith_♥ஜ disse...

Parabens pelas 30 primaveras.
Obrigada pela visitinha!
Bjokas!

Larissa Amaral disse...

Nossa! Que bom né, 30 com carinha de 26! Parabéns, feliz aniversário, felicidades e conquistas em mais um ano de vida.... bjos

ஜ♥_Sabrith_♥ஜ disse...

Oi Milena, voltei...
Tem um selinho para vc no meu blog, no link:

http://sabrith.blogspot.com/2008/10/selo-blog-fofuxo.html

Espero que goste!

Jenny's World disse...

Parabéns!!!!!!!!!
bjinhos

Vanessa Biali disse...

Oi, Milena!
Parabéns pela data! Nossa, pela foto, você parece ter menos idade! Parabéns por isso também!
Felicidades! Tudo de bom!
Beijos,
Vanessa

Nile e Richard disse...

Olá amiga.Parabéns e muitos anos de vida.Que esta nova fase que se inicia seja repleta de muitas felicidades e realizações.bjtos.Nile.

Nandilene disse...

Parabéns, chutei menos viu?
Felicidades....

Adriana dos Anjos - Meus Graficos De Ponto Cruz disse...

Oi amiga!!!
Parabénssssss
Muitos anos de vida para você, com muita saúde e que Deus abençoe todos seus sonhos para que eles se tornem reais.
Vim buscar meu desafio! Obrigada pelo carinho em lembrar de mim :)
beijinhos e uma ótima quarta-feira para você.

Luiana Maia disse...

Muito legal sua rapida promoção. Hihihihi Parabens para Flavinha, ela merece!!!
Bjssssssssss e mais uma vez meus Parabenssss!

Aline! disse...

Oi amiga!!!
Meus parabéns pelo seu niver, toda a felicidade do mundo, mta paz e saúde!!!
Um grande beijo!!!

Paola disse...

quero um pedaço de boloooooooooooooooooooo! Aproveita que vc já tem meu endereço e manda pelo correio!!

kkkkkkkkkkkkkkkkk

Bjoka

Felicidades

Related Posts with Thumbnails