Minhas visitas:

terça-feira, 4 de novembro de 2008

Desafio!

Oi pessoal,
Recebi esse desafio da Flávia. As regras do desfio:
Escrever uma lista de coisas que gostariamos de fazer antes de terminar a nossa missão nesta vida.
Convidar 8 blogs amigos
-exibir as regras:
Segue a minha lista:
1- Em primeiro lugar: gostaria de ter um filho. Um não, dois!
2- Ver meus filhos se formando, temdo uma carreira, sendo felizes... me dando netos...
3- Ser feliz com meu marido, e ficar velhinha ao lado dele.
4 - Viajar muito!!! E conhecer vários lugares.
5- Essa espero que esteja próxima de conseguir: minha carteira de motorista!
6- Ter um sitio, com um pomar, uma churrasqueira, e tudo que tem direito...
7- Fazer muita arte: ponto cruz, e o que eu for aprendendo, pois espero aprender a fazer muitas outras coisas,
8- SER MUITO FELIZ!!!!

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails