Minhas visitas:

quarta-feira, 13 de maio de 2009

Troquinha borboleta

Oi!!
Hoje vim mostrar a troquinha borboleta que eu enviei para a Cláudia. Ela já recebeu, não sei ainda se gostou! Espero que sim, pois foi preparada com muito carinho!!
Tudo o que foi enviado:
Chaveirinho em feltro. Está virando mania!!

Pano de copa, bordado em ponto cruz.

Eu participei de uma campanha realizada pela Sabrith para arrecadar prendinhas para o blog Bichos do Vale. E agora eles estão vendendo as prendinhas para arrecadar dinheiro para ajudar na castração da Pirulita, uma gatinha de rua que não tem lar (veja a história dela aqui). Vale a pena ajudar!! Para visitar o blog é só clicar na imagem.
Bichos do Vale

Continuo sem o cabo da máquina, estava usando o da minha irmã, mas como ela precisou dele, tive que devolver. E ainda não busquei o meu, que na realidade ficou foi na casa da minha cunhada. Como falei no post anterior, fiz uma pizza no domingo, tirei a foto para mostrar para vcs, mas vou ficar devendo (essa foto não é minha)!! Mas como a Flávia pediu a receita, aí vai:

  • 1 ovo
  • 2 colheres de óleo
  • 1 colher de açúcar
  • 1 copo de água morna
  • 100 gramas de fermento de pão ( eu uso fermento biológico seco instantâneo, porque rende mais,e por isso coloco apenas 1 pacote de 10g para meia receita)
  • farinha de trigo até soltar da vasilha.
Misturo todos os ingredientes, deixando a farinha por último. Essa massa rende muito: faço apenas meia receita para mim e meu marido. E olha que a gente come!! Eu uso fermento biológico seco instantâneo, porque rende mais,e por isso coloco apenas 1 pacote de 10g para meia receita. Deixar a massa descansar em um local abafado. Dica: depois de abrir a massa no tabuleiro, dar umas furadinhas com o garfo, para não formar bolhas de massa! Fica deliciosa!!
Bjos
Milena

7 comentários:

Anna Bolinha disse...

Oi Mi, os chaverinhos são lindos demais e trabalhar com o feltro é uma cachacinha, né? Ô trenzinho gostoso! A Ana tá bem melhor, a pneumonia voltou para uma bronquiolite, mas segundo os médicos... em junho passa... são as doenças de abril e maio... Difícil mesmo é fazer a lorinha comer... o bicha ruim de garfo... Mas ela já tá boa feito coco!!! Obrigada pelo carinho, viu, lindeza?! Beijos...

Unknown disse...

Olá amiga, desculpe pelo pequeno sumiço, mais hoje arrumei tempo para vir conferir as novidades,um grande beijo e um ótimo restinho de semana, até mais.


Lindos os mimos que enviou amiga, eu adorei.

Ju disse...

Oii Milena..obrigada pela visitinha...já copiei a receita quero fazer..bjo grande!!

Patrícia Abreu♥Compartilhando Artesanatos disse...

Oi Milena‼
Ká estou eu denovo...
bem, eu amei os presentinhos que vc mandou para sua perceira de troquinha... tudo foi de muito bom gosto.
Como eu já tinha dito, quero muito começar a fazer "coisinhas" com feltro, não vejo a hora de comprar várias coisas e começar a criar...
e por fim, adorei a receita de pizza... eu simplismente amo pizza‼ mas nunca fiz uma massa, vou experimentar essa sua massa e depois te conto como foi.
Beijocas

Patrícia Abreu♥Compartilhando Artesanatos disse...

Oi Milena‼
dá uma passadinha lá no meu blog... tem um selinho/desafio para vc
Um super beijo

Simone Bitar disse...

Ola querida amiga!!!!!!

Ameiiiii a troquinha de borboletas (sou suspeita para falar,ne...rs). Que lindos mimos.
E quanto a receitinha da pizza (obrigadinha) ...deu vontade de fazer, assim que fizer, te falo,ta?
Bjos carinhosos e obrigada pelo carinho da visita.
Simoninha
recanto das borboletas

FLAVIA SEABRA & LENINHA SEABRA disse...

Eita delicia, heim!!!
assim que eu fizer é claro que eu te contoooo!!!
beijos e obrigada

Related Posts with Thumbnails