Minhas visitas:

domingo, 28 de junho de 2009

Lembrancinhas do Ben10

Oi Meninas!!
Eis aqui o motivo do meu sumiço: estava preparando as lembrancinha do aniversário do meu sobrinho Gabriel. O tema escolhido foi o Ben10, e tive que fazer 55 lembrancinhas!!! Elas foram recheadas com gulouseimas...

E, tirnado a idéia do piruliteiro em isopor que a Marcinha fez para o aniversário da filha dela (confira aqui), fiz um tb.

E aqui, algumas fotos do aniversário: a mesa do bolo, a mesa das guuloseimas, eu e meu marido, o aniversariante, eu no pula-pula (não resisti!!!), eu, minha mãe e Nandacom o rosto pintado!!!
A festa foi muito legal!!!


Aos pouquinhos vou retribuindo as visitas de vcs e colocando as coisas em dia!!
Bom domingo para todas!!
Bjos
Milena

6 comentários:

Marcia Pergameni disse...

Oi Milena! Muito legal o piruliteiro que vc fez, e vc colocou um papel de seda não foi? Vou fazer isso tb. As lembrancinhas ficaram lindas. Para colocar os doces eu estou reaproveitando as latas de leite da minah filha e como não daria vasão, as caixas de leite tb. Até já postei as fotos de como ficaram. Depois que estiverem cheios vou postar também. Estou ansiosa pelo meu mimo, vc viu que fui sorteada de novo na promo da Vanessa? Adorei tb!! Bjs

FLAVIA SEABRA & LENINHA SEABRA disse...

Ei Milena!!!

Nossa que linda a festa!!!! Parabéns, adorei!
Nossa que legal a lembrancinha. Que material você usou? ... achei super bakana!
Agoraaaa ... esse piruliteiro é tudooooooooo ... lindoooo ... gostei demais!
Aliás a mesa de guloseimas ... que que issoooo ... kkkk ... se a foto fosse maior eu tava lambendo a tela aqui!
Parabéns, ficou tudo lindo!
beijocas
Flávia

Vanessa Biali disse...

Oi, Milena!
Que lindos trabalhos! O rostinho vc fez em EVA? Que tinta vc usou para pintar os detalhes do rosto?
Bjs.

ஜ♥_Sabrith_♥ஜ disse...

Ficaram lindas as lembrancinhas.
Seu sobrinho com certeza adorou.
Vou deixar um miminho aqui, desejando uma linda semana:

▒▒▒▒▒█▓▒▒▓█▓▓▓▓▓▓▓█▓▒▒▓█
▒▒▒▒▒▒█▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓█
▒▒▒▒▒▒▒█▓▓█▓▓▓▓▓▓█▓▓▓█
▒▒▒▒▒▒▒█▓▓██▓▓▓▓▓██▓▓█
▒▒▒▒▒▒█▓▓▓▓▒▒█▓█▒▒▓▓▓▓█
▒▒▒▒▒█▓▓▒▒▓▒▒███▒▒▓▒▒▓▓█
▒▒▒▒▒█▓▓▒▒▓▒▒▒█▒▒▒▓▒▒▓▓█
▒▒▒▒▒█▓▓▓▓▓▓▒▒▒▒▒▓▓▓▓▓▓█
▒▒▒▒▒▒█▓▓▓▓▓▓███▓▓▓▓▓▓█
▒▒▒▒▒▒▒█▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓█
▒▒▒▒█▓▓▓█▓▒▒▒▒▒▒▒▒▒▓█▓▓▓█
▒▒██▓▓▓█▓▒▒▒██▒██▒▒▒▓█▓▓▓██
▒█▓▓▓▓█▓▓▒▒█▓▓█▓▓█▒▒▓▓█▓▓▓▓█
█▓██▓▓█▓▒▒▒█▓▓▓▓▓█▒▒▒▓█▓▓██▓█
█▓▓▓▓█▓▓▒▒▒▒█▓▓▓█▒▒▒▒▓▓█▓▓▓▓█
▒█▓▓▓█▓▓▒▒▒▒▒█▓█▒▒▒▒▒▓▓█▓▓▓█
▒▒████▓▓▒▒▒▒▒▒█▒▒▒▒▒▒▓▓████
▒▒▒▒▒▒█▓▓▓▓▒▒▒▒▒▒▒▓▓▓▓█
▒▒▒▒▒▒▒█▓▓▓▓▓█▓█▓▓▓▓▓█
▒▒▒▒▒████▓▓▓▓▓█▓▓▓▓▓████
▒▒▒▒█▓▓▓▓▓▓▓▓█▒█▓▓▓▓▓▓▓▓█
▒▒▒▒▒████████▒▒▒████████

Unknown disse...

Olá querida, vim convidar vc pra ver as fotos do batizado do meu filho casula, foi lindo!!!Minha familia e eu estamos muito feliz e gostaria de dividir com vc e todas as outras amigas, gostaria de agradecer a todas as visitas carinhosas, obrigado amiga, um grande beijo, até mais.

Seu trabalho esta maravilhoso!!!Parabéns.Que delicia de festa ummmmmmmm.

FLAVIA SEABRA & LENINHA SEABRA disse...

Ei Milena!
Bom saber que tnt e eva combinam ... bakana!
Migaaaa, só uma menina acertou e foi a Laura! Depois passa lá pra voce ver!
beijos
Flávia

Related Posts with Thumbnails