Minhas visitas:

sábado, 6 de junho de 2009

Porta-lápis em feltro.

Oi!!
Marido assistindo jogo da seleção, aí aproveitei para trabalhar um pouquinho. Arrumei dois "clientes": dois sobrinhos que estão me fazendo várias encomendas... Por enquanto sé fiz uma, mas assim que fizer as outras eu mostro para vcs! A primeira encomenda foi feita pelo sobrinho do meu marido, Felipe, de 6 aninhos. Um porta-lápis, e aí está!!! Fiz em feltro e coloquei velcro para fechar. Só vou entrgar para o meu "cliente" no fim de semana que vem. Vou encher de lápis de cor. Será que ele vai gostar?
Bjos
Milena



10 comentários:

Patrícia Abreu♥Compartilhando Artesanatos disse...

Oi Mílena,
Que idéia legal... o feltro é ótimo para trabalhar, da pra fazer um monte d coisas.
FICOU LINDO‼
Com certeza le irá gostar.
Bijinhos

Vanessa Biali disse...

Oi, Milena!
Que lindo! Vc é muito criativa. Certamente, vc vai agradar o seu "cliente" e ter novas encomendas...
Beijos,
Vanessa

Luciana F. Damiano disse...

Olá Milena!
Muito criativo esse porta-lápis!!!
Ficou uma graça.

felicidades
Luciana

FLAVIA SEABRA & LENINHA SEABRA disse...

Ei Migaaaa!!!!
Ficou um docinhoooo ...
voce é mesmo uma arteira ... que passeia em vários campos do artesanato!!!!
voce pinta e borda literalmente!!! rs
beijocas no coração

Anny Batista disse...

Oi Mi, ainda nao recebi seus gostos pra começar a preparar a troquinha, por favor, me mande um e-mail (aline_gbat@yahoo.com.br).
Bjos.

Anna Bolinha disse...

Mi... ficou lindo demais... supercriativo!!! AMEI! Beijos e ótima semana...

ஜ♥_Sabrith_♥ஜ disse...

Oi Milena
Com certeza ele vai gostar!
Agora... caso ele não goste, vc pega de volta a manda pra mim kkkkkkk eu adorei huahuahua
Ficou muito bem feito! Lindo...
Bjokas:D

Marcia Pergameni disse...

Oi Milena!! Está muito lindo, ele vai amar. Tenho muita vontade de aprender a trabalhar com feltro. Daqui uns dias vou propor uma troca de materiais, vou disponibilizar uns materiais ou de ponto cruz ou de decoupage e vou pedir alguns de feltro para começar a me aventurar. Gosto de ter opçoes para as festinhas. Um abraço.

Angesver disse...

Olá. Encontrei seu blog pelas minhas andanças. Já estou fazendo um lápis inspirado no seu.
Vera

vinavalim disse...

adorei o porta lápis em forma de lápis,poderia por favor me mandar as medida e o molde
obrigada

Related Posts with Thumbnails