Minhas visitas:

segunda-feira, 1 de junho de 2009

Resultado do sorteio

Oi!!!
Acabou o mês de maio, e com ele a promoção de aniversário. Gostaria de agradecer a participação de todas. Fiquie muito feliz coma promoção porque além das amigas participarem, ainda conheci pessoas novas!! Bem sem muita demora vamos ao resultado. Enumerei as participantes por ordem de comentário e utilizei o programa sorteio virtual.
Primeiro sorteio:


E a primeira sorteada foi:
Nandilene
Já conferi, e ela seguiu todas as regrinha do sorteio!!
Sorteio da postagem:
A postagem sorteada foi: Chaveirinho.
E o segundo sorteio:


E a sorteada foi:
Flávia
Que tb seguiu as regras direitinho. Antes de sortear a Flávia, sortei o Blog Bichos do Vale, mas como ele não tinha seguido as regras, tive que fazer outro sorteio!!
Parabéns para as vencedoras, e muito obrigada a todas que participaram.
Meninas sorteadas: mandem seus endereços para o meu e-mail: mimamaia@zipmail.com.br
Já começei a preparar os brindes!!
Bjos
Milena


5 comentários:

**Lih** disse...

Oi

Que bom que fez novas amizades, eu sou uma delas rsrs.

Parabéns as sortudas.

Bjos!!!

Ju disse...

Oi Milena...quase q eu ganho...passei perto..mas parabéns pras meninas q ganharam...e q bom q vc fez novas amizades...isso é o mais importante...bjos!!

FLAVIA SEABRA & LENINHA SEABRA disse...

Ebaaaa!!!!
ganhei também!!!!! uhuhhhhhh!!!!!
brigadim Milena!
Mais uma vez eu vou ganhar um mimo seu!!!!
eita nóis!
beijos
Flávia

MARIA REGINA MORGADO disse...

Olá!!!

Parabéns à você , e à todas as Sorteadas - Sortudas.

Abaços: Regina

Tenha uma Ótima Semana!!!

ஜ♥_Sabrith_♥ஜ disse...

Num creio!!!!!!!
A Flávia leva todas mesmo kkkkkk
Ela precisa criar um blog só de prêmio e sorteios que ela ganha kkkkkkkk
Milena, parabéns mais uma vez pelo niver do blog!
Este mês é o meu kkkkkkkk
Bjokas:D

Related Posts with Thumbnails