Minhas visitas:

sexta-feira, 17 de julho de 2009

vaquinha

Oi meninas,
Ganhei esse pano de prato da Aline, na troquinha do Amor, e quando vi essas bolinhas pretas, achei que iria combinar com uma vaquinha, ecomo eu já não gosto de vaquinhas.... Corri logo para bordar. O que vcs acharam do resultado?
O gráfico dessa vaquinha eu já tinha postado aqui no blog (confira aqui), eu só fiz umas modificações nas cores.
Bom fim de semana para todas!!!!
Bjos
Milena

quarta-feira, 15 de julho de 2009

Festival de puxa-sacos!!!

Oi meninas!!
Empolguei em fazer puxa-sacos. São fáceis de fazer, e ficam uma gracinha na cozinha. Estou fazendo vários para presentear algumas pessoas. Esses três foram morar na Bahia:um na casa da minha avó, outro na casa de uma prima e o terceiro na casa de uma amiga. E já tem mais em fase de produção. Meu marido encomendou um para cada irmão e para a mãe dele. Quando tiverem prontos eu mostro.
Bjos
Milena



segunda-feira, 13 de julho de 2009

Troquinha do amor concluída.

Oba!!! MAis uma troquinha concluída! A troquina do Amor que fiz com a Anny. Na primeira foto o que eu recebi ( tve um bombom que não sobreviveu para ser fotografado, kkkk). Muito obrigada Anny, adorei tudinho!!!
Na segunda foto, o que eu enviei.
Detalhe dos trabalhinhos feitos por mim.
Pano de copa, com detalhe em patchcolagem.
Uma semana iluminada para todas!!!
Bjos
Milena

quarta-feira, 8 de julho de 2009

Mimos enviados

OI!!
Como todas as meninas já receberam os mimos já posso mostrar. Fiz um kit para cada uma que continha: um porta-lenço, um porta-absorventes, uma toalhinha bordada em ponto cruz, um porta panelas.


Kit da Flávia- promoção de aniversário do blog
Kit da Márcia- visita premiada
Kit da Nandilene-promoção de aniversário do blog
Fiz tudo muito colorido!!! Espero que todas tenham gostado.
Bjos
Milena

segunda-feira, 6 de julho de 2009

Pega panela

Ois!!!
Mais uma semana que se inicia... espero que consiga arrumar tempo para fazer várias coisas!!!
Sexta-feira fui ao correio e enviei as prendinhas dos sorteios da promoção de aniversário do blog, e a prendinha da visita premiada. Meninas, fiquem de olho que o carteiro vai passar nessa semana. E enviei tb a troquinha do amor para a Anny. Espero que todas gostem do que preparei. Foi tudo feito com muito carinho!!
Esse é mais um trabalhinho concluído: um pega panela. O Passo a passo está aqui, e foi retirado do site da Singer. Lá tem várias idéias lindas e com passo a passo, explicadinho!!


Esse selinho eu ganhei da Paula, e o ofereço para: Ju, Patrícia, Flávia, Debora e Anny.
Bjos a todas, e uma ótima semana!!
Milena

terça-feira, 30 de junho de 2009

Selinhos e promoção

Oi meninas,
Recebi esses dois selinhos da Patrícia do blog Passatempos.



As regrinhas do primeiro selo é responder as seguintes questões:
1. Qual a cor de sombra favorita? rosa
2. Qual delineador que usa? Não uso
3. Qual máscara usa? incolor ou preta
4. Que produto usa mais diariamente? Batom
5. Descreva seu look: só uso maquiagem em ocasiões especiais (festas!!). No dia a dia prefiro apenas o batom ou um brilho labial.

E o segundo selo tem como regras:

- Fazer a referência ao selo e publicá-lo;
- Divulgar as regras;
- Partilhar cinco coisas que gostamos de fazer;
- Indicar 10 blogs a quem se envia o selo;
- Informar cada um dos blogs.
As cinco coisas que gosto de fazer:
1-Dormir;
2-ler;
3-artesanato;
4-assistir filmes;
5-ficar sem fazer nada ao lado do maridão!!!
Indico os selinhos às amigas que comentarem nessa postagem.

Promoção na área!! Dessa vez é no blog da Débora. è só clicar na imagem para conferir a promoção.
E aqui é uma fotinha da minha hortinha. Já tem um tempinho que eu tirei essa foto, e no segundo vaso, no espaço vazio, hoje está cheinho de salsinha que cresceu. É muito bom ter uma hortinha, na hora que dá vontade é só colher tudo fresquinho!!!


Bjos!!
Milena

domingo, 28 de junho de 2009

Lembrancinhas do Ben10

Oi Meninas!!
Eis aqui o motivo do meu sumiço: estava preparando as lembrancinha do aniversário do meu sobrinho Gabriel. O tema escolhido foi o Ben10, e tive que fazer 55 lembrancinhas!!! Elas foram recheadas com gulouseimas...

E, tirnado a idéia do piruliteiro em isopor que a Marcinha fez para o aniversário da filha dela (confira aqui), fiz um tb.

E aqui, algumas fotos do aniversário: a mesa do bolo, a mesa das guuloseimas, eu e meu marido, o aniversariante, eu no pula-pula (não resisti!!!), eu, minha mãe e Nandacom o rosto pintado!!!
A festa foi muito legal!!!


Aos pouquinhos vou retribuindo as visitas de vcs e colocando as coisas em dia!!
Bom domingo para todas!!
Bjos
Milena

quarta-feira, 17 de junho de 2009

Decoupage

Oi!!
Eu gostaria de agradecer a todos que me visitam: já são mais de trinta mil visitas!!! Obrigada a todos que passam por aqui, deixando ou não recadinhos!! Essa semana, só para variar um pouco, está uma correria total!! Nem pude ir ao curso de crochê!! Fiquei muito triste, e agora vou ter que treinar bastante para recuperar essa aula. Gostaria de avisar as meninas que ganharam nas promoções do blog que as prendinhas estão quase prontas, mas como tenho que dedicar ao curso (que é só esse mês), e tb estou fazendo as lembrancinhas do aniversário do meu sobrinho (que é hoje, mas a festinha será no dia 27), e portanto não devem ficar prontas no mês de junho, mas logo logo chegam na casas de vcs.
E ainda tem a troquinha do amor que o prazo é no fim do mês, e tb tô correndo atrás para terminar!!! UFA!!
Fiz mais uma bandeijinha em decoupage. Essa tb foi para a minha cozinha, e nela agora estão o meu leite em pó, o achocolatado e o pote de mel.
Vou tentar não sumir.
Bjos
Milena

quinta-feira, 11 de junho de 2009

Caminho de mesa

Oi!!
Essa semana foi uma correria!!! E quando arrumava um tempinho para passar por aqui, minha internet não ajudava!!! Estou com proplemas na conexão,tá complicado até para fazer visitas, toda hora a internet cai, mas acho que devo resolver nas próximas semanas. Estou super empolgada com o curso de croche, assim que terminar meu trabalho mostro p/ vcs. E já tem projetos na fila de espera: bordei esse caminho de mesa, e assim que fizer um bico de croche nele, ele irá ficar mais bonito!!!



Fiz utilizando esse gráfico, que é o mesmo que eu utilizei para fazer um pano de copa para uma troquinha (é só clicar aqui para ver).


Bjos, e um bom feriado para todas!!!
Bjos
Milena

sábado, 6 de junho de 2009

Porta-lápis em feltro.

Oi!!
Marido assistindo jogo da seleção, aí aproveitei para trabalhar um pouquinho. Arrumei dois "clientes": dois sobrinhos que estão me fazendo várias encomendas... Por enquanto sé fiz uma, mas assim que fizer as outras eu mostro para vcs! A primeira encomenda foi feita pelo sobrinho do meu marido, Felipe, de 6 aninhos. Um porta-lápis, e aí está!!! Fiz em feltro e coloquei velcro para fechar. Só vou entrgar para o meu "cliente" no fim de semana que vem. Vou encher de lápis de cor. Será que ele vai gostar?
Bjos
Milena



sexta-feira, 5 de junho de 2009

Gráficos da Turma da Mônica

Ois!!!
Na segunda- feira acabou a licença do meu marido, que teve que voltar a trabalhar, e como chegou o fim de semana, daqui a pouquinho ele está chegando tb. Já estava acostumada com ele em casa todos os dias!!!!
Hoje é o aniversário do blog da Sabrith. Está completando 1 aninho! Passem lá para comer um pedaço de bolo!! è só clicar na imagem.

Atendendo a pedidos da Kamila que gostou da toalhinha do Cebolinha que eu bordei para a Néa ( É só clicar aqui para ver), resolvi postar esses gráficos da Turma da Mônica. Quando eu era criança, eu era viciada nas historinhas dessa turminha!!!
Um bom fim de semana!!!
Bjos
Milena








quarta-feira, 3 de junho de 2009

Toalhinha de bebê

Ois!!!
Aqui em Viçosa está MUITO frio!!! A vontade que dá é de ficar embaixo da coberta bordando o dia todo!!! Mas como não tem jeito...
Já faz 45 dias que eu tirei a carteira de motorista e até hoje ela não chegou aqui. Olho no site do Detran e nem pra gráfica ela foi ainda. Desse jeito vou até esquecer como é que dirige!!
Ontem começou minha aula de crochê. Já aprendi coisas novas, mas ainda não dá para mostrar pq está bem no início. Depois eu mostro para vcs.
Olha que fofinha ficou a toalhinha que eu bordei para a netinha da senhora que trabalha comigo!!
Bjos
Milena

segunda-feira, 1 de junho de 2009

Resultado do sorteio

Oi!!!
Acabou o mês de maio, e com ele a promoção de aniversário. Gostaria de agradecer a participação de todas. Fiquie muito feliz coma promoção porque além das amigas participarem, ainda conheci pessoas novas!! Bem sem muita demora vamos ao resultado. Enumerei as participantes por ordem de comentário e utilizei o programa sorteio virtual.
Primeiro sorteio:


E a primeira sorteada foi:
Nandilene
Já conferi, e ela seguiu todas as regrinha do sorteio!!
Sorteio da postagem:
A postagem sorteada foi: Chaveirinho.
E o segundo sorteio:


E a sorteada foi:
Flávia
Que tb seguiu as regras direitinho. Antes de sortear a Flávia, sortei o Blog Bichos do Vale, mas como ele não tinha seguido as regras, tive que fazer outro sorteio!!
Parabéns para as vencedoras, e muito obrigada a todas que participaram.
Meninas sorteadas: mandem seus endereços para o meu e-mail: mimamaia@zipmail.com.br
Já começei a preparar os brindes!!
Bjos
Milena


Related Posts with Thumbnails