Oi meninas,
Ganhei esse pano de prato da Aline, na troquinha do Amor, e quando vi essas bolinhas pretas, achei que iria combinar com uma vaquinha, ecomo eu já não gosto de vaquinhas.... Corri logo para bordar. O que vcs acharam do resultado?
O gráfico dessa vaquinha eu já tinha postado aqui no blog (confira aqui), eu só fiz umas modificações nas cores.
Bom fim de semana para todas!!!!
Bjos
Milena
Ganhei esse pano de prato da Aline, na troquinha do Amor, e quando vi essas bolinhas pretas, achei que iria combinar com uma vaquinha, ecomo eu já não gosto de vaquinhas.... Corri logo para bordar. O que vcs acharam do resultado?
O gráfico dessa vaquinha eu já tinha postado aqui no blog (confira aqui), eu só fiz umas modificações nas cores.
Bom fim de semana para todas!!!!
Bjos
Milena




















